ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS CSKA

Previsão
Tottenham Hotspur e CSKA Moscou medem forças no Wembley Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tottenham Hotspur apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bayer Leverkusen por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Monaco por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Swansea City em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham Hotspur regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tottenham volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões apostado em reencontrar o caminho das vitórias para selar a qualificação para a Liga Europa. Na última jornada, a equipa foi ao terreno do Mónaco perder por 2-1, somando assim a sua segunda derrota consecutiva e o terceiro sem vencer. Antes disso, a equipa tinha sofrido um péssimo resultado ao perder em casa com o Bayer Leverkusen por 0-1. Agora, o Tottenham ocupa a terceira posição do Grupo E. Já no Campeonato Inglês o clube tem feito uma campanha interessante, e ocupa a 5ª posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, D. Alli, C. Eriksen, V. Wanyama, H. Winks, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do CSKA Moscou

Depois de 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) em casa contra o Bayer Leverkusen, depois de no jogo anterior, ter perdido por (3‑0) fora com o Monaco. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Ural por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o CSKA Moscou ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O CSKA Moscovo entra em cena nesta 6ª Jornada da Liga dos Campeões apostado em somar a sua primeira vitória na prova e assim amenizar a sua fraca campanha que vem fazendo. Na última jornada, a equipa recebeu o Bayer Leverkusen e não foi além de um empate a uma bola diante dos alemães. Antes disso, a equipa tinha jogado no terreno do Mónaco e perdido por claros 3-0 com os gauleses. Assim, a equipa está na última posição do Grupo E. Já no Campeonato Russo, a equipa continua a fazer uma excelente campanha, e ocupa a terceira posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, A. Berezutski, K. Nababkin, V. Berezutski, G. Shchennikov, A. Golovin, Z. Tošić, G. Milanov, A. Dzagoev, B. Natcho, L. Traoré.
Treinador: V. Goncharenko.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate que opõe as duas equipas mais fracas do Grupo E da Liga dos Campeões, que estão já arredadas da próxima fase do torneio. Ainda assim, tratam-se de duas equipas que vivem diferentes realidades no futebol europeu. Enquanto o Tottenham faz uma boa campanha da Liga Inglesa - um dos mais equilibrados da Europa - o CSKA de Moscovo milita num país com pouca tradição no futebol. Para além da superioridade do plantel da equipa inglesa, que tem jogadores de alto nível, o Tottenham ainda terá a vantagem do factor casa nesta partida. Deste modo, parece ser boa opção apostar na sua vitória neste embate.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips