ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Steaua VS Sporting CP

Previsão
Steaua Bucareste e Sporting medem forças no Arena Naţională, num encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Play‑offs), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Steaua Bucareste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Steaua Bucareste

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao Juventus Bucureşti fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Steaua Bucareste regista 5 vitórias e 5 empates. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 10 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Steaua Bucareste chega a este jogo com uma vitória sobre a Juventus, por 1-2, num jogo a contar para o campeonato romeno. Neste jogo fora de portas antevê-se que o treinador Nicolae Dica jogue em 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, procurando desta forma espaços na linha defensiva do adversário. De relembrar que os romenos empataram sem golos nesta primeira mão dos play-offs. O ponta-de-lança Harlem Gnohéré é o grande destaque desta formação com 4 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: F. Niţă, I. Larie, M. Momčilović, Junior Maranhão, G. Enache, Filipe Teixeira, O. Popescu, L. Filip, D. Alibec, C. Budescu, C. Golofca.

Análise do Sporting

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 33 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Guimarães por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 3 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto do Sporting parte para este jogo com um enorme triunfo sobre o Vitória de Guimarães, por 0-5, num jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato português: os golos foram marcados por Bruno Fernandes (2), Dost (2) e Adrien Silva. Habitualmente o timoneiro Jorge Jesus joga em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente através dos corredores. De ressaltar que as peças chave da equipa visiatante são Bas Dost e Bruno Fernandes, sendo que o primeiro interveniente é exímio na finalização, já o segundo é o principal organizador e criador do processo ofensivo. Ao que tudo indica não existem ausências de peso para este encontro da segunda mão.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, C. Piccini, J. Mathieu, Fábio Coentrão, M. Acuña, Bruno Fernandes, R. Battaglia, Adrien Silva, S. Doumbia, Gelson Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Sporting. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto a equipa do Sporting possui mais qualidade técnico-tático em comparação com o adversário, sendo muito possível que aproveite as debilidades do adversário para chegar aos golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo do Sporting nesta segunda mão seja de valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips