ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Steaua VS Partizan

Previsão

Análise do Steaua Bucareste

Nesta quarta-feira o Steaua Bucareste recebe o Partizan Belgrado na Arena Națională, em Bucareste, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Liga dos Campeões. Neste encontro a equipa quer ter uma melhor desempenho do que a fase anterior, e, depois de vencer fora de casa por 2-0 o FK Trencin da Eslováquia, acabou por ser surpreendido na Romênia e perdeu por 3-2, sendo quase eliminado. Na temporada transata, o Steaua teve um bom percurso nas eliminatórias da UCL, mas terminou por ser eliminado pelo Ludogorets nas grandes penalidades no último jogo antes da fase de grupos.
 
A vaga do Steaua nesta UCL foi devido ao título no Campeonato Romeno 2014-2015 com mias 3 pontos que o vice-campeão e com mais 14 pontos que o terceiro posicionado. A equipa teve o ataque mais eficaz do campeonato, marcando em média de 1,73 golos por jogo. Já o setor defensivo foi um dos menos batidos e concebeu em média 0,67 golos por jogo. Além disto a equipa chega a este jogo com um bom momento na temporada e espera manter esse desempenho de modo a seguir na competição. 

Onze titular confirmado: V. Cojocaru, P. Papp, A. Toșca, J. Alcenat, A. Chipciu, Fernando Varela, J. Hamroun, S. Muniru, A. Popa, N. Breeveld, G. Tadé.
Treinador: L. Reghecampf.

Análise do Partizan

O Partizan tem realizado um início de temporada impecável, visto que, nos seis jogos disputados venceu todos e não concebeu qualquer golo. Na fase anterior da Liga dos Campeões a equipa defrontou o Dila Gori da Geórgia e confirmou o seu favoritismo, somando vitória em casa e fora de casa. Agora neste jogo a equipa espera manter o bom momento para vencer mais uma vez nesta temporada de modo a disputar uma fase de grupos da Liga dos Campeões algo que não consegue desde a temporada 2010-2011.
 
Na temporada transata o Partizan fez um excelente campeonato sérvio onde saiu derrotado apenas uma vez e conquistou o título com 7 pontos de vantagem para o vice-campeão. A equipa terminou a temporada com o melhor ataque da competição, marcando em média 2,23 golos por jogo. Já a linha defensiva foi a segunda menos batido, sofrendo em média 0,73 golos por jogo. Já nesta temporada 2015-2016, nas duas primeiras jornadas do Campeonato. Agora a equipa quer manter o bom desempenho de modo a conquistar um bom resultado.  

Onze titular confirmado: Ž. Živković, M. Vulićević, Fabrício, Nemanja Petrović, G. Balažic, D. Brašanac, M. Jevtović, S. Babovi?, A. Živković, A. Oumarou, V. Bozhinov.
Treinador: I. Tomić.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto equilibrado entre duas equipas que dispõem de bons ataques e defesas consistente, porém, não são testadas frente a equipas do topo, o que faz com que os ataques sobressaem neste confronto. Com isto apostar a favor do ambas as equipes a marcar tem bastante valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips