ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Steaua

Previsão
Sporting e Steaua Bucareste enfrentam‑se no Estádio José Alvalade, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Steaua Bucareste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sporting

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Vitória de Setúbal em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Sporting vai fazer neste jogo o seu trigésimo segundo jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o bom desempenho que vem apresentando para prolongar o seu período vitorioso e construir uma boa vantagem dentro de casa contra os romenos. A equipa vive um bom momento na temporada, já que vem de três vitórias consecutivas, sendo um amistoso e dois confrontos a contar pelo Campeonato Português, onde o clube ocupa a liderança. Como preparação para esta temporada, a equipa disputou oito amistosos, acumulando três vitórias, quatro derrotas e um empate, tendo marcado um total de nove golos neste período, enquanto sofreu quatorze. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Gelson Martins no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, C. Piccini, J. Mathieu, Fábio Coentrão, M. Acuña, R. Battaglia, Adrien Silva, Daniel Podence, B. Dost, Gelson Martins.

Análise do Steaua Bucareste

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter eliminado o Viktoria Plzen, com uma vitória por (1‑4) fora e um empate por (2‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Astra por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Steaua Bucareste ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 4 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Steaua Bucareste entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo nesste ano, que marca o seu terceiro jogo nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para conseguir arrancar um resultado razoável fora de casa, o que não será muito fácil, já que o Sporting é uma grande equipa. A equipa vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, está invicto há sete jogos, e agora ocupa a terceira posição no Campeonato Romeno. Como preparação para esta temporada, a equipa realizou apenas três amistosos, acumulando um empate, uma derrota e uma vitória. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Bălașa no setor defensivo.

Onze titular confirmado: F. Niţă, I. Larie, M. Momčilović, Junior Maranhão, G. Enache, Filipe Teixeira, O. Popescu, M. Pintilii, D. Alibec, F. Tănase, C. Golofca.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol europeu. Enquanto o Sporting encontra-se entre os grandes clubes de Portugal, com certa expressividade até mesmo a nível continental, o Steaua Bucareste advém de um país sem muita tradição, embora esteja entre as grandes equipas nacionais. Assim, fica evidente a diferença de qualidade que existe entre os clubes, tendo o Sporting um plantel superior. Assim, por viver um bom momento e jogar frente dos seus adeptos contra uma equipa sem expressividade, é uma boa opção apostar na vitória do Sporting.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips