ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Maribor

Previsão
Sporting e Maribor encontram-se no Estádio de Alvalade num desafio a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
              
A formação leonina ocupa o 3º lugar do seu grupo com 4 pontos, sendo que tem obrigação de triunfar nesta jornada e esperar que o Chelsea vença o Schalke 04 com o objetivo de passar para o 2º posto.
              
Por outro lado, o conjunto esloveno encontra-se na última posição do seu grupo. De destacar que o Maribor contabiliza 3 empates, todos com o mesmo resultado final (1-1).
              
O único registo do confronto direto entre os dois emblemas remete-nos para a última deslocação do Sporting à Eslovénia logo na primeira jornada desta competição, pelo que os leões não foram além de um empate a uma bola.

Análise do Sporting

Do lado leonino, Mauricio volta a estar disponível para alinhar no setor mais recuado. Desta forma, adivinha-se que o brasileiro e o português Paulo Oliveira serão as opções para a dupla de centrais.
              
O ponta-de-lança mais provável a alinhar de início será Slimani à imagem daqui que aconteceu no último embate frente ao Schalke, pelo que, nas alas, os dois eleitos é possível que sejam Mané e Nani. Deste modo, o Sporting tem mais opções para a forma como vai canalizar as suas investidas ofensivas.
              
A zona central do terreno adivinha-se que seja ocupada pelo trio em maior destaque nesta altura do emblema verde e branco. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os medio-campistas do “inimigo” e conduzir as transições da defesa para o processo ofensivo do seu conjunto.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Cédric Soares, Maurício, Jefferson, Paulo Oliveira, Carlos Mané, Adrien Silva, William Carvalho, João Mário, Nani, I. Slimani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Maribor

Quando defronta um adversário mais forte, a turma visitante opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2 privilegiando a consistência defensiva ao invés do processo ofensivo. Deste modo, a estratégia do Maribor passa por jogar no erro do adversário ou tirar partido das bolas paradas.
              
O esloveno Luka Zahovic e o brasileiro Marcos Tavares são os dois homens mais avançados do conjunto forasteiro. De destacar que o primeiro já leva 8 golos marcados no seu campeonato e o segundo vem de dois jogos consecutivos a faturar.
              
Para este desafio, juntando todas as condições inerentes ao mesmo, antevê-se que o Maribor adote uma estratégia muito defensiva unindo as suas linhas e povoando o mais possível a zona central do relvado.

Onze titular confirmado: J. Handanovič, Arghus, A. Mejač, A. Rajčevič, Ž. Filipović, D. Vršič, A. Mertelj, P. Stojanović, S. Sallalich, L. Zahovič, Marcos Tavares.
Treinador: A. Šimundža.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Sporting. O fator casa, o momento das duas equipas e a diferença de qualidade individual e coletiva parecem ser ingredientes suficientes para o triunfo leonino. Adivinha-se que o emblema visitante não seja capaz de fazer frente ao caudal ofensivo da turma da casa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips