ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spartak M VS Liverpool

Previsão
Spartak Moscou e Liverpool medem forças no Otkrytiye Arena, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 22‑10‑2002 e terminou com o resultado: Spartak Moscou (1‑3) Liverpool. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Spartak Moscou

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo E depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Maribor, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Anzhi Makhachkala por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Spartak Moscou ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 14 jogos, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Spartak Moscou vai fazer neste jogo o seu trigésimo sétimo jogo no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo frente dos seus adeptos nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o seu desempenho razoavelmente bom para estrear em casa com um resultado positivo no torneio continental. A equipa não vive um momento mau na temporada, já que, levando em conta todas as competições que disputa e também amistosos, está invicto há seis jogos, sendo que em três deles a defesa não sofreu nenhum golo. O seu último confronto foi pelo Campeonato Russo – onde agora ocupa a sexta posição –, quando empatou em casa com o Anzhi Makhachkala. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-5-2, com destaque para o brasileiro Fernando no meio-campo.

Onze titular confirmado: A. Rebrov, I. Kutepov, A. Eshchenko, S. Bocchetti, S. Taşçı, G. Dzhikiya, A. Samedov, I. Popov, Fernando, M. Pašalić, Luiz Adriano.
Treinador: M. Carrera.

Análise do Liverpool

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo E depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Sevilla, por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Leicester City fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool entra em campo para o seu quadragésimo quarto jogo neste ano, que marca a sua primeira exibição fora de casa nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA, um pouco mais aliviado após ter reencontrado o caminho da vitória, no jogo que encerrou um jejum que durou quatro jogos. No entanto, a equipa não vive um momento mau neste início de temporada, sendo que, considerando todas as competições que disputa e também amistosos, venceu doze dos últimos dezenove jogos. O seu último confronto foi pelo Campeonato Inglês – onde agora ocupa a quinta posição –, quando bateu o Leicester City fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, e não contará com o lateral-direito Gomez, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: L. Karius, J. Matip, T. Alexander-Arnold, D. Lovren, Alberto Moreno, E. Can, J. Henderson, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol europeu. Enquanto o Liverpool possui dezoito títulos do Campeonato Inglês, cinco da Liga dos Campeões da UEFA, três da Liga Europa, e já chegou ao vice-campeonato do Mundial de Clubes FIFA, o Spartak Moscou não tem nenhuma conquista relevante fora do seu país. Assim, embora não viva um momento mau, o clube russo, mesmo jogando em casa, parece não ter condições de segurar o Liverpool. Deste modo, por ter um plantel mais qualificado, é uma boa opção apostar na vitória do clube inglês.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips