ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Slavia Praga VS BATE

Previsão
Slavia e BATE enfrentam‑se no Eden Aréna, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Slavia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Slavia

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Nice em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Slavia regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Slavia Praga chega para disputar a atual edição da Champions League após ficar fora desde a temporada 2009/10, tanto que não quer fazer feio, por isso espera ao menos ir para a fase de grupos. Contra o BATE Borisov tem desejo de sair vencedor, afinal de contas jogará frente dos seus adeptos e quer seguir vivo na competição, por isso é importante conquistar um resultado positivo, afinal de contas o jogo da segunda mão será na casa do atual adversário, além disso, não sofrer golos é muito importante neste momento.

Onze titular confirmado: J. Laštůvka, S. Deli, M. Frydrych, J. Bořil, J. Jugas, Danny, M. Ngadeu-Ngadjui, J. Hušbauer, M. van Buren, M. Škoda.
Treinador: R. Rotan.

Análise do BATE

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação) depois de uma vitória fora por (1‑3) e um empate em casa por (1‑1) com o Alashkert. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o BATE ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O BATE Borisov, diferentemente do seu adversário, já estava na disputa da Champions League, sendo que na fase anterior eliminou o Alashkert, tendo empatado em casa em 1x1 e vencido fora de casa por 3x1. Querendo seguir na competição, a equipa sabe que é de extrema importância de obter um resultado positivo fora de casa, afinal de contas lhe daria a vantagem para o jogo da segunda mão e sabendo disso tudo, espera ter calma e tranquilidade para se defender e tocar a bola, sendo que se conseguir marcar golos é algo que lhe ajudará bastante em casa, por isso espera no mínimo um empate com golos.

Onze titular confirmado: D. Scherbitski, M. Volodko, V. Gayduchik, S. Dragun, J. Kendysh, M. Ivanić, D. Baga, I. Stasevich, E. Yablonski, A. Volodko, N. Signevich.

Sugestão de Aposta:

O Slavia Praga começará a sua trajetória na competição e espera fazer bonito nesta edição, por tanto, é de suma importância que consiga um belo resultado neste jogo da primeira mão ao lado dos seus adeptos. A equipa do BATE Borisov tomou um susto no primeiro jogo da eliminatória da fase passada, empatou em casa, porém conseguiu buscar a sua classificação fora de casa e agora pretende seguir firme na competição. A equipa da casa é superior tecnicamente e joga ao lado dos seus adeptos, por conseguinte, nossa sugestão de aposta para este jogo é a vitória da equipa da casa até o fim do intervalo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
12:30 Man City vs Everton
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Inter vs Udinese
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips