ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Juventus

Previsão
Sevilla e Juventus enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 30ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Dínamo Zagreb por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Dínamo Zagreb por (4‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Deportivo La Coruña por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sevilla ganhou 7 e perdeu 3.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu qualquer golo nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O conjunto do Sevilla arranca para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Deportivo La Coruña, por 2-3: os golos do triunfo foram marcados por N’Zonzi, Vitolo e Mercado. Neste jogo em casa o treinador Jorge Sampaoli deve manter o habitual 5-4-1 sendo Vietto o homem mais adiantado da equipa: o argentino é o melhor marcador do Sevilla com 5 golos assinados. Importa frisar que Sarabia é um dos homens mais importantes no esquema tático dos caseiros: o espanhol é fortíssimo nas bolas paradas e no processo ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Tremoulinas, Krohn-Dehli e Samir Nasri, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, G. Mercado, Sergio Escudero, N. Pareja, F. Vázquez, Iborra, Vitolo, S. Nzonzi, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Juventus

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olympique Lyonnais por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Olympique Lyonnais por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Pescara em casa por (3‑0). O último jogo como visitante foi para Serie A Serie A e terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Chievo. Nos últimos 10 jogos como visitante a Juventus ganhou 8 e perdeu 2.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

A turma da Juventus parte para esta jornada com uma vitória em casa sobre o Pescara, por 3-0, registando o quinto jogo consecutivo sem perder: o último desaire foi fora de casa frente ao AC Milan. Normalmente o treinador Massimiliano Allegri atua com três homens na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque, sendo Mandzukic o avançado mais fixo e Higuaín o jogador com mais mobilidade: este último interveniente é o melhor marcador com 7 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Barzagli, Paulo Dybala, Benatia e Pjaca, estes devido a lesão.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, D. Rugani, P. Evra, Alex Sandro, Juan Cuadrado, S. Khedira, C. Marchisio, M. Pjanić, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla não perder. É certo que o clube visitante está em boa forma e revela mais argumentos para esta partida, porém, o Sevilla tem feito uma boa campanha em casa e ocupa a primeira posição do Grupo H. Por outro lado, a Juventus necessita apenas de um empate para carimbar, praticamente, a passagem à próxima fase, fazendo desta forma um jogo mais organizado e lento. Posto isto, espera-se que o clube caseiro consiga conquistar, pelo menos, um empate nesta jornada da Liga dos Campeões.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips