ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS M'gladbach

Previsão
Nesta terça-feira o Sevilla recebe o Borussia Mönchengladbach no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas formações não participaram na última edição da competição, contudo, já se encontraram duas vezes na Liga Europa transata onde os espanhóis ganharam vantagem vencendo as duas partidas: em Espanha o resultado foi 1-0, já na Alemanha o Sevilla venceu por 3-2

Análise do Sevilla

O Sevilla entra na Liga dos Campeões com o prestígio de ser bicampeão da Liga Europa, a segunda maior competição de clubes da Europa. Na temporada 2014/15 os espanhóis venceram o tradicional Benfica nas grandes penalidades depois de um empate a 0-0 nos 90’ e nas grandes penalidades. Já no ano seguinte a equipa venceu o Dnipro, da Ucrânia, por 3-2.
 
No grupo D com Manchester City, Juventus, e o adversário deste jogo, o Sevilla sonha com a passagem aos oitavos-de-final e depois disso os objetivos serão ainda maiores. Por jogar atuar em casa, a equipa espera começar com vitória esta competição, e assim afastar os maus resultados que tem registado neste início de temporada. De relembrar que nas últimas partidas a equipa perdeu em casa para com o Atlético de Madrid por 3-0 e empatou fora de casa com o Málaga a 0-0.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, M. Andreolli, B. Trémoulinas, T. Kolodziejczak, Coke, Vitolo, S. N'Zonzi, É. Banega, G. Krychowiak, José Antonio Reyes, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Borussia M'gladbach

À imagem do Sevilla, o Borussia M’gladbach não disputou a Liga dos Campeões da temporada transata, contudo, conseguiu este lugar devido à boa campanha na Bundesliga, quando terminou na 3ª posição. Tal como o adversário, os germânicos disputaram a Liga Europa 2014/15, mas não foram tão longe, sendo eliminados pelo próprio Sevilla na fase de 16 avos de final.
 
Os jogos do Borussia M’gladbach nesta competição não vão ser nada fáceis, pois teoricamente a equipe é a mais fraca do grupo, e o grande objetivo da equipa é a passagem da fase de grupos. Porém para complicar a equipa não está numa boa fase pois perdeu os últimos jogos oficiais para Werder Bremen, Mainz e Borussia Dortmund, por 2-1, 1-2 e 4-0, respetivamente. Uma igualdade conquistada em Espanha pode ser considerado um excelente resultado.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, O. Wendt, T. Jantschke, H. Nordtveit, J. Korb, R. Brouwers, T. Hazard, I. Traoré, A. Hahn, Raffael, L. Stindl.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa melhor capacitada tecnicamente e taticamente em comparação com o adversário e também por jogar em casa, a tendência é para o Sevilla realizar um grande jogo e que confirme o favoritismo no desafio. Assim acreditamos que apostar favor da vitória da equipa da casa é de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips