Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Schalke 04 vs Real Madrid

Schalke 04
Schalke 04
  • 0 - 2
  • Terminado

Real Madrid

Previsão:
Schalke e Real Madrid medem forças no Sudstadion num embate a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
              
Neste momento a formação orientada por Roberto Di Matteo ocupa o 4º posto da Bundesliga com um total de 34 pontos. De destacar que a turma caseira entra nesta jornada depois de um desaire forasteiro frente ao Eintracht Frankfurt.
              
O conjunto espanhol vem de 6 vitórias nos últimos 8 desafios realizados. Contudo, ainda está presente na memória dos jogadores/adeptos o pesado desaire na visita ao terreno do Atlético de Madrid por 4-0, na penúltima jornada da Liga BBVA. Nesta altura os merengues são líderes do campeonato espanhol com 57 pontos contabilizados.
              
O histórico entre os dois grupos favorece, nitidamente, o conjunto visitante. Nas passadas 2 partidas o Real Madrid marcou 9 golos frente a este Schalke, na última edição da Liga dos Campeões.

Análise do Schalke 04

Choupo-Moting é a referência mais ofensiva da turma forasteira. O avançado camaronês apresenta várias qualidades: desmarcação, técnica, finalização e velocidade na condução do esférico. De destacar que o ponta-de-lança do Schalke é o melhor marcador da sua equipa com um total de 9 golos.
              
Antevê-se que o Schalke utilize, maioritariamente, o flanco direito para criar situações de perigo com o intuito de aproveitar a profundidade disponibilizada pelo defesa lateral direito Uchida.
              
É necessário destacar a qualidade e a forma como o alemão Meyer conduz o jogo da sua equipa. Apesar da tenra idade, o médio campista já dá mostras de ter aptidões acima da média da sua formação.
              
É possível que o Schalke apresente algumas cautelas para este desafio. Sua qualidade é bastante inferior ao adversário e, apesar de jogar em casa, o histórico de encontros com o Real Madrid não é nada favorável.

Onze titular confirmado: T. Wellenreuther, J. Matip, A. Uchida, B. Höwedes, D. Aogo, R. Neustädter, M. Nastasić, M. Höger, K. Boateng, K. Huntelaar, E. Choupo-Moting.
Treinador: R. Di Matteo.

Análise do Real Madrid

No emblema de Cristiano e companhia as ausência mais importantes são a de James Rodríguez, Luka Modric, de Pepe e de Coentrão. O internacional pela Croácia, o brasileiro e o português não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, Illaramendi e Isco. É necessário salientar a forma do espanhol e a maneira como contribui com jogadas de grande qualidade para o seu conjunto.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o emblema forasteiro demonstre mais caudal ofensivo que o adversário, porém, é necessário que a linha mais defensiva mantenha os níveis de concentração elevados com o objetivo de conservar a sua baliza inviolável.

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Pepe, Marcelo, Lucas Silva, T. Kroos, Isco, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Real Madrid vencer. Aproveitando a superioridade que apresenta no papel, relativamente à qualidade individual e coletiva, antevê-se que o emblema madrileno consiga traduzir em golos esta qualidade que apresenta. Deste modo, será tarefa muito complicada para o Schalke manter o “inimigo” longe das zonas de perigo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips