ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salzburgo VS Partizani

Previsão
Salzburg e Partizani Tirana enfrentam‑se no Red Bull Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois da vitória fora do Salzburg por (0‑1) no jogo da primeira mão.

Análise do Salzburg

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o WAC por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Salzburg ganhou 8 e empatou 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Salzburg deu um enorme passo rumo à fase seguinte depois de vencer por 1-0 no encontro da primeira mão, fora de casa, e agora, para além de vencer, pode dar-se ao luxo de empatar que continuará a seguir em frente. A equipa sabe que o jogo em si não tende a ser fácil, mas por outro lado quer mostrar a sua força caseira e procurar ampliar a sua vantagem, confirmando assim a sua passagem à próxima fase.

Onze titular confirmado: A. Walke, C. Schwegler, Bernardo, A. Ulmer, M. Hinteregger, D. Ćaleta-Car, Valon Berisha, K. Laimer, V. Lazaro, M. Dabour, Soriano.
Treinador: Óscar García.

Análise do Partizani

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Nos últimos 10 jogos como visitante o Partizani Tirana ganhou 5 e empatou 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 22 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Partizani Tirana não cumpriu a sua missão em casa e acabou por perder o encontro, portanto agora precisa de vencer por dois ou mais golos, ou por apenas um desde que faça pelo menos dois golos, para confirmar a sua qualificação. A equipa sabe que o jogo não tende a ser fácil, pois jogará no terreno do seu adversário, portanto não quererá desperdiçar as oportunidades que possa vir a criar, pois só assim poderá garantir um lugar na próxima ronda da prova.

Onze titular confirmado: Alban Hoxha I, R. Arapi, S. Atanda, G. Krasniqi, L. Ibrahimi, R. Fili, E. Vila, Y. Ramadani, L. Trashi, A. Torassa, C. Ekuban.
Treinador: S. Starova.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas tudo indica que o encontro será aberto atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um encontro de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips