ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosenborg VS IFK Norrkoping

Previsão
Rosenborg e Norrkopig medem forças no Lerkendal Stadion, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Norrkopig tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rosenborg

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 10 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 41 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliteserien, ganhou ao Sarpsborg em casa por (5‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Rosenborg regista 10 vitórias.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Rosenborg chega a esta 2ª eliminatória da Liga dos Campeões devido à vitória do campeonato norueguês. Neste jogo o treinador Kare Ingebrigtsen deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Helland é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda assim importa frisar a importância do capitão Jensen no esquema tático da equipa caseira: o dinamarquês é essencial na manobra ofensiva e defensiva. Para este jogo o treinador pode contar com as suas habituais peças.

Onze titular confirmado: P. Londak, J. Skjelvik, J. Svensson, T. Reginiussen, H. Eyjólfsson, M. Jensen, A. Konradsen, F. Midtsjø, C. Gytkjær, P. Helland, Y. de Lanlay.
Treinador: K. Ingebrigtsen.

Análise do Norrkopig

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 45 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Allsvenskan, ganhou ao Djurgardens fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Norrkopig ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Norrkoping chega a esta eliminatória da Liga dos Campeões da mesma forma que o seu adversário, ou seja, foi o campeão do seu país. Neste jogo o conjunto sueco deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque. O ponta-de-lança Christoffer Nyam é o jogador mais perigoso da turma visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 5 golos apontados. Importa frisar que o treinador Janne Andersson não pode contar com Nilsson e Tkalcic, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, L. Wahlqvist, J. Fjóluson, C. Telo, A. Blomqvist, D. Sjölund, A. Johansson, T. Tekie, S. Andersson, N. Bärkroth, C. Nyman.
Treinador: J. Gustafsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Rosenborg. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto a equipa norueguesa do Rosenborg possui mais qualidade técnico tático em comparação com o adversário, sendo muito possível que aproveite as debilidades do adversário para chegar aos golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo do Rosenborg seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips