ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosenborg VS APOEL

Previsão
Rosenborg e APOEL enfrentam‑se , num jogo para esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rosenborg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rosenborg

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação) depois de uma derrota fora por (3‑2) e uma vitória em casa por (3‑1), com o Norrkopig. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 12 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 46 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliteserien, ganhou ao Haugesund em casa por (6‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Rosenborg regista 10 vitórias.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Rosenborg chega a este jogo completamente motivado fruto da vitória sobre o Haugesund, por 6-0, num jogo a contar para o campeonato norueguês: golos de Gytkjaer, Vilhjálmsson (x2), Bakenga (x2) e Stolas. Neste jogo o treinador Kare Ingebrigtsen deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Ainda assim importa frisar a importância do capitão Jensen no esquema tático da equipa caseira: o médio é essencial na manobra ofensiva e defensiva. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição. 

Onze titular confirmado: A. Kwarasey, J. Svensson, T. Reginiussen, J. Skjelvik, H. Eyjólfsson, F. Midtsjø, A. Konradsen, M. Jensen, P. Helland, C. Gytkjær, Y. de Lanlay.
Treinador: K. Ingebrigtsen.

Análise do APOEL

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação) depois de ter eliminado o The New Saints, com uma vitória por (3‑0) em casa e um empate por (0‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 9 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Doxa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o APOEL ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do APOEL parte para este jogo com um triunfo sobre o Doxa, por 4-1, num jogo de carater particular. Na ronda transata a equipa visitante eliminou a turma do TNS, por 3-0, no conjunto das duas mãos. Nesta primeira mão o treinador Thomas Christiansen deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-5-1, sendo Pieros Stiriou a referência mais ofensiva da equipa. Além disto a equipa visitante deve optar por uma estratégia muito defensiva de forma a levar as decisões para o seu estádio. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Carlão, Iñaki Astiz, Z. Milanov, K. Artymatas, Nuno Morais, Vinicius, G. Gianniotas, N. Alexandrou, P. Soteriou, Vander.
Treinador: Thomas Christiansen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Rosenborg. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto a equipa norueguesa do Rosenborg joga em casa e possui mais qualidade técnico tático, sendo muito possível que aproveite as debilidades do adversário para ganhar vantagem na eliminatória. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo do Rosenborg seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips