ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Wolfsburg

Previsão
Real Madrid e Wolfsburg enfrentam‑se no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Quartos de final), depois da vitória em casa do Wolfsburg por (2‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 21 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com 63 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Eibar em casa por (4‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Champions League o Real Madrid regista 4 vitórias.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 9 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a UEFA Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

O conjunto merengue parte para este jogo com um grande triunfo em casa frente Eibar, num jogo em que Rodríguez, Lucas Vázquez, Cristiano Ronaldo e Jesé fizeram os golos da equipa. Neste jogo da segunda, o treinador Zinédine Zidane deve atuar no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia bastante ofensiva de modo a conseguir dar a volta à elimatória. Em grande continua Cristiano Ronaldo: o português conta com 42 golos marcados esta temporada, sendo 13 na Liga dos Campeões. Contudo o Real Madrid tem que ter especial atenção à transição ataque-defesa e principalmente nas bolas paradas defensivas, visto que tem concedido alguns golos nestes aspetos. Para este jogo o treinador da casa não sabe se pode contar com Benzema, Varane e Borja Mayoral, já que estão em dúvida para o jogo.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, L. Modrić, Casemiro, T. Kroos, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Wolfsburg

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Wolfsburg regista 2 vitórias e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a UEFA Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolfsburgo chega a este jogo com um empate a uma bola em casa frente ao Mainz 05, somando assim o segundo jogo consecutivo sem perder: Schurrle marcou o único golo da equipa. Neste jogo o Wolfsburgo tem uma vantagem de 2-0 para na eliminatória, e por isto, antevê-se que o treinador Dieter Hecking opte por uma estratégia bastante defensiva, partindo para o ataque através de contra-ataques. Além disto o trio ofensivo dos visitantes será composto por Schurrle, Bruno Henrique e Dost, sendo este último interveniente um dos melhores marcadores da equipa com 9 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Caligiuri e Sebastian Jung, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, Dante, R. Rodríguez, A. Schürrle, Vieirinha, M. Arnold, J. Draxler, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, Bruno Henrique.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Devido à desvantagem no marcador, acreditamos que o Real Madrid entre em jogo a todo a gás de modo a marcar o mais rápido possível. Já o Wolfsburgo deve se apresentar muito baixo no terreno, contudo, deve aproveitar as falhas defensivas dos caseiros para aplicar o contra-ataque. Posto isto acreditamos num jogo muito aberto e com grandes oportunidades de golo, fazendo com que apostar nos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips