ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Schalke 04

Real Madrid vs Schalke 04

Real Madrid
Real Madrid
  • 3 - 4
  • Terminado

Schalke 04

Previsão
Real Madrid e Schalke medem forças no Santiago Bernabéu num embate a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
              
Os “Merengues” entram neste desafio depois de uma derrota a valer para a Liga BBVA, por 1-0, na deslocação ao país basco. Ainda assim, o emblema da capital espanhola encontra-se em vantagem nesta eliminatória por ter conseguido marcar dois golos sem resposta, na primeira mão, na Alemanha. Neste momento a turma orientada por Carlo Ancelotti posiciona-se no 2º posto do seu campeonato com 61 pontos, a 1 do líder Barcelona.
              
Os “Königsblauen” têm na memória mais recente um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Hoffenheim: Meyer pode estar motivado depois de ter bisado nesta partida. Porém, a turma forasteira perdeu o último encontro realizado fora do seu campo, por 3-0, na visita ao Dortmund. Nesta altura o grupo comandado por Roberto Di Matteo ocupa o 5º lugar da Bundesliga com 38 pontos.
              
O confronto direto favorece a formação da casa. Nos últimos 3 jogos, para além do Real Madrid ter alcançado sempre a vitória, no total, violou a baliza do adversário por 11 vezes.

Análise do Real Madrid

No emblema de Cristiano e companhia as ausência mais importantes são a de James Rodríguez, Luka Modric, de Sergio Ramos. O internacional pela Croácia, o colombiano e o espanhol não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, Illaramendi e Isco. É necessário salientar a forma do espanhol e a maneira como contribui com jogadas de grande qualidade para o seu conjunto.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o emblema caseiro demonstre mais caudal ofensivo que o adversário, porém, é necessário que a linha mais defensiva mantenha os níveis de concentração elevados com o objetivo de conservar a sua baliza inviolável.

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Arbeloa, R. Varane, Fábio Coentrão, S. Khedira, T. Kroos, Isco, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Schalke 04

É necessário destacar a qualidade e a forma como o alemão Meyer conduz o jogo da sua equipa. Apesar da tenra idade, o médio campista já dá mostras de ter aptidões acima da média da sua formação.

Choupo-Moting é a referência mais ofensiva da turma forasteira. O avançado camaronês apresenta várias qualidades: desmarcação, técnica, finalização e velocidade na condução do esférico. De destacar que o ponta-de-lança do Schalke é o melhor marcador da sua equipa com um total de 9 golos.
              
Antevê-se que o Schalke utilize, maioritariamente, o flanco direito para criar situações de perigo com o intuito de aproveitar a profundidade disponibilizada pelo defesa lateral direito Barnetta.
              
É possível que os “Königsblauen” apresentem algumas cautelas para este desafio. Porém, atendendo à desvantagem da primeira mão, os alemães vão ser obrigados a assumir um papel mais ofensivo e, por consequência, arriscar mais do ponto de vista tático.

Onze titular confirmado: T. Wellenreuther, J. Matip, B. Höwedes, M. Nastasić, C. Fuchs, R. Neustädter, M. Meyer, T. Barnetta, M. Höger, K. Huntelaar, E. Choupo-Moting.
Treinador: R. Di Matteo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta o facto da formação mais frágil ter de “correr” atrás de uma desvantagem, adivinha-se que o jogo possa ser bastante “aberto” e que as oportunidades de golo surjam em maior número. Deste modo, não será de estranhar que as redes das balizas balancem várias vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips