ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Nápoles

Previsão
Real Madrid e Napoli medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo F, com um total de 12 pontos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Osasuna fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Real Madrid regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 30 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 26 em 32 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Real Madrid arranca para este jogo com uma vitória sobre o Osasuna, por 1-3, somando desta forma o terceiro triunfo consecutivo no campeonato espanhol. De relembrar que os merengues chegam a estes oitavos de final fruto da 2ª posição do Grupo F, com 12 pontos, a 2 do líder Borussia Dortmund. Neste jogo em casa o treinador Zinédine Zidane deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, especialmente, através do esquerdo. Como é habitual o português Cristiano Ronaldo é o grande destaque do Real Madrid com 14 golos e 3 assistências. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os caseiros apresentam algumas fragilidades defensivas, visto que sofreram em média 1,3 golos por jogo. Ao que tudo indica apenas o brasileiro Danilo está em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, L. Modrić, Casemiro, T. Kroos, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Napoli

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 23ª posição do Grupo B com 0 pontos conquistados. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Genoa em casa por (2‑0). O último jogo como visitante foi para Serie A Serie A e terminou com uma vitória por (1‑7) frente ao Bologna. Nos últimos 10 jogos como visitante o Napoli ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

Tal como o seu adversário, o Nápoles parte para este jogo com uma vitória sobre o Génova, por 2-0, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato. Para chegar a esta fase da Liga dos Campeões, os visitantes conquistaram a 1ª posição do Grupo B com 11 pontos amealhados. Neste jogo fora de casa o treinador Maurizio Sarri deve manter o habitual o 4-3-3, sendo Mertens o homem mais adiantado da equipa italiana. Este jogador é o grande destaque até ao momento visto que já marcou 16 golos e fez 7 assistências. De destacar que o Nápoles tem exibido enorme competência na hora de finalizador o inimigo, pois nos últimos 10 encontros marcou em média 2,9 golos por desafio. Vlad Chiriches é o único ausente deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, P. Zieliński, A. Diawara, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas com enorme competência técnico-tática, no entanto, o Real Madrid tem grande vantagem por atua dentro portas. Além deste pormenor, os espanhóis possuem um enorme historial na Liga dos Campeões, tendo somado 11 conquistas nesta competição. Assim esperamos que os merengues entrem em campo com uma estratégia muito ofensiva, com um bloco médio alto, colocando de parte uma eventual surpresa por parte do Nápoles. Posto isto, acreditamos num jogo muito disputado e com vários lances de perigo, especialmente, para os caseiros, fazendo com que apostar a favor da vitória da turma caseira seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips