ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Ludogorets

Previsão
Real Madrid e Ludogorets Razgrad medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia segue na liderança do grupo B com 15 pontos, consequência de cinco vitórias. Apesar de ser difícil motivar os jogadores para este tipo de desafios, será de esperar que as atenções dos jogadores madrilenos se centrem na conquista da 19ª vitória consecutiva desta temporada.

Do outro lado, a turma búlgara ocupa a ultima posição com 4 pontos, em igualdade pontual com o Liverpool, proveito de uma vitória, um empate e três derrotas. Só mesmo a conquista de um precioso ponto faz a equipa forasteira manter-se nas competições europeias, contudo, à condição.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Real Madrid venceu no Estádio Vasil Levski a formação do Ludogorets por 2-1. 

Análise do Real Madrid

É imaginável que a formação merengue faça algumas alterações no seu onze base, contudo, jogadores como Cristiano Ronaldo e Kroos vão alinhar na partida. Mesmo com algumas ausências de peso, o plantel do Real Madrid é constituído por jogadores com elevada qualidade técnica e tática, o que serão opções válidas para esta partida.

Na ausência de Bale, que poderá descansar nesta partida, o jogador escolhido é Isco. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.

Mesmo com a inclusão de Isco e Hernández na frente de ataque, o Real Madrid vai apresentar com imensa inclinação ofensiva, pois a conquista de uma vitória bate novamente o record de vitórias consecutivas.

No setor intermédio teremos o jovem Álvaro Medrán. O médio espanhol vai ter direito a jogar uns minutos na liga milionária, algo que pode ser bastante positivo para a equipa, mas sobretudo para o jogador. Ao lado dele estará Illarramendi, um jogador com caraterísticas mais defensivas, algo que o Real Madrid não está habituado a ter no seu meio campo. 

O comandante italiano Carlo Ancelotti vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Isco, Hernández e Cristiano Ronaldo.

Onze Provável: Navas; Carvajal, Pepe, Varane, Coentrão; Kroos, Illarramendi, Medrán; Isco, Hernández, Cristiano Ronaldo. 

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Arbeloa, Nacho, Fábio Coentrão, Isco, Illarramendi, T. Kroos, Javier Hernández, Cristiano Ronaldo, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Ludogorets

A referência ofensiva do conjunto da casa é Abalo. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Ludogorets, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador espanhol é o melhor marcador da equipa com 2 golos.

Já no setor intermédio, o destaque é Fábio Espinho. O português é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Se ofensivamente a turma búlgara cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

O técnico Georgi Dermendzhiev vai jogar em 4-5-1 privilegiando o jogo direto para o ataque. As dificuldades em assumir o jogo frente a um adversário de qualidade superior faz com que os búlgaros arrisquem bastante nos passes diretos, em transições rápidas, sem grandes complexidades nos processos da equipa.

Onze Provável: Stoyanov; Caiçara, Terziev, Moti, Minev; Aleksandrov, Dyakov, Espinho, Anicet, Misidjan; Abalo.

Onze titular confirmado: V. Stoyanov, G. Terziev, Júnior Caiçara, C. Moți, Y. Minev, Dani Abalo, M. Aleksandrov, Fábio Espinho, S. Dyakov, Marcelinho, V. Misidjan .
Treinador: G. Dermendzhiev.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Real Madrid por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma de Carlo Ancelotti dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipa búlgara permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores madrilenos encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips