ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Legia

Previsão
Real Madrid e Legia Warszawa enfrentam‑se no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo F, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou fora contra o Borussia Dortmund por (2‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Sporting. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Real Betis por (1‑6). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Real Madrid ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 27 dos seus últimos 30 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 23 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Real Madrid volta a jogar em casa para a Liga do Campeões e quer manter a invencibilidade na competição. A equipa começou bem ao vencer o Sporting em casa por 2x1. Depois, a equipa foi à Alemanha jogar frente ao Bayer Leverkusen e conseguiu um empate por 2x2, num excelente jogo. No campeonato espanhol, o clube tem estado inconstante, no entanto está em liderança partlhada com o Atlético de Madrid. O seu último jogo foi para o campeonato espanhol, frente ao Bétis fora de casa e venceu pelos claros 1x6. Para este jogo, o treinador Zidane deve manter a equipa no atual 4-3-3 e tem como principal referência o português Cristiano Ronaldo.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, R. Varane, Marcelo, Marco Asensio, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Legia Warszawa

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo F, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Sporting por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑6) em casa contra o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Pogoń Szczecin por (3‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Champions League, o Legia Warszawa ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

O Légia Varsóvia procura ainda os primeiros pontos nesta edição da liga dos campeões. A equipa perdeu os dois jogos que disputou até ao momento. Na primeira jornada, sofreu uma pesada derrota na receção aos alemães do Borussia Dortmund por 0x6. na segunda jornada, a equipa visitou o Sporting e também perdeu por 2x0. Este desempenho também está refletido no campeonato polaco, onde o clube está atualmente na décima segunda posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e tem como principal destaque o médio experiente Radovic.

Onze titular confirmado: A. Malarz, J. Czerwiński, B. Bereszyński, J. Rzeźniczak, A. Hloušek, M. Radović, V. Odjidja-Ofoe, Guilherme, M. Kucharczyk, T. Moulin, T. Jodłowiec.
Treinador: J. Magiera.

Sugestão de Aposta:

Este jogo não promete grande surpresa em relação ao vencedor do jogo. O Real Madrid está invicto e para esta competição tem sempre uma grande motivação. Já o Legia Varsóvia tem estado mal em todas as competições em que participa. A diferença entre os dois clubes é gritante, o Legia Varsóvia nem no seu campeonato nacional se tem destacado, e o Real Madrid está entre os melhores clubes do mundo e é o atual detentor do título da Liga dos Campeões. Assim, é um boa opção apostar numa vitória fácil do Real Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips