Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Real Madrid vs Juventus

Real Madrid
Real Madrid
  • 1 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão:
Nesta quarta-feira às 15:45 o Real Madrid recebe a Juventus no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, em jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da UEFA Champions League. Esse jogo é um confronto de duas grandes equipa que até agora têm feito excelentes campanhas nos campeonatos que disputam em 2015.
 
O Real Madrid tem estado muito bem na Liga dos Campeões, e, apesar de já ter sido eliminado da Taça do Rei, também ainda está na corrida pelo campeonato espanhol.
 
Já a Juventus segue em grande em Itália sendo que neste momento já garantiu a o tetra-campeonato, e além da ótima campanha na Champions, ainda está na final da Taça de Itália. Na primeira mão, a Juventus venceu o Real Madrid por 2-1.

Análise do Real Madrid

O conjunto madrileno vinha de uma série de nove jogos em perder e cinco vitórias consecutivas, no entanto, quebrou essa série na primeira mão em Itália. Apesar de fazer um bom jogo e criar oportunidades para golo, o Real não conseguiu ultrapassar a linha defensiva da Juventus, porém o Real tem vantagem devido ao golo marcado fora de casa. Em todos os desafios em casa nesta temporada, o Real balançou as redes do adversário, e a última vez que não fez um golo em casa já leva mais de um ano e meio. Portanto, a qualificação para a final deve passar por um bom desempenho defensivo da equipa.
 
Caso elimine a Juventus, o Real pode manter a esperança de ser a primeira equipa em 15 anos a conseguir o bicampeonato consecutivo na Liga dos campeões. Depois de eliminar o Schalke nos oitavos-de-final, os merengues tiveram uma prova de fogo contra o rival Atlético de Madrid. Mas nesses jogos o Real dominou as duas partidas e, após empate sem golos fora de casa, venceu por 1-0 no Bernabéu, quebrando uma sequência de nove jogos sem vencer o grande rival. Agora, os caseiros precisam repetir o desempenho das meias-finais para garantir a final desta competição. 

Onze titular confirmado: Casillas, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, R. Varane, Marcelo, J. Rodríguez, T. Kroos, Isco, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Juventus

Ao invés do seu adversário, a Juventus já garantiu o tetracampeonato na Serie A italiana com quatro jornadas de antecedência, e agora está praticamente focada no duelo com o Real Madrid. Na primeira mão, e apesar de sofrer grande pressão pelo Real Madrid, a Juve soube aproveitar na perfeição as oportunidades criadas saindo com um bom resultado. Mesmo sem Pogba na primeira mão, o seu principal jogador do setor intermédio, a Juventus conseguiu fazer um bom jogo e pode ter aqui um bom jogador para surpreender o adversário.
 
Nas outras eliminatórias fora de casa para a Liga dos Campeões, A Vecchia Signora soube manter a solidez defensiva e terminou os jogos sem sofrer qualquer golo. Primeiro, defrontou o Borussia Dortmund na Alemanha e, já tendo a vantagem de ter vencido em Itália por 2-1, conseguiu vencer por 3-1. Depois, após vencer em Itália por 1-0, empatou sem golos na deslocação ao terreno do Mônaco, garantindo assim passagem às semifinais. Agora os visitantes querem manter o bom desempenho defensivo para voltar a uma final da liga milionária.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, A. Vidal, P. Pogba, A. Pirlo, C. Marchisio, C. Tevez, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

Este é um jogo totalmente diferente dos anteriores da Liga dos Campeões. O Real Madrid dispõe de grande qualidade técnica e plantel fantástico, e, a jogar em casa necessita de converter um resultado negativo, diante de uma equipa teoricamente mais fraca, pois apesar da Juve ser uma grande equipa, ainda é inferior ao Real Madrid em alguns aspetos técnicos. Com isto acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Real Madrid neste encontro.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips