ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Dortmund

Previsão
Real Madrid e Borussia Dortmund medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑04‑2014, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Real Madrid por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por G. Bale (3' ), Isco (27' ) e Cristiano Ronaldo (57' ) para o Real Madrid. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Legia Warszawa por (3‑3). No último jogo, ganhou fora contra o Sporting por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Barcelona por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Real Madrid ganhou 8 e empatou 2.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 29 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 25 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9.

O Real Madrid volta a jogar em casa nesta Liga dos Campeões depois de dois encontros fora de casa, porém, ficou satisfeito consequência dos resultados obtidos. Agora a equipa entra em campo com o objetivo de manter a invencibilidade e disputar a liderança do Grupo F. Na última jornada a equipa conquistou um bom resultado ao vencer o Sporting fora de casa por 1-2, antes disso, tinha somado um empate a 3-3 no terreno do Légia de Varsóvia. Neste momento o Real Madrid ocupa a segunda posição do grupo com menos dois pontos do que o líder e adversário desta jornada, o Borussia Dortmund. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Lucas Vázquez, Casemiro, L. Modrić, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (8‑4) em casa contra o Legia Warszawa, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Sporting. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Borussia M'gladbach por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Borussia Dortmund ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 em 35 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Borussia Dortmund entra em campo nesta sexta partida da Liga dos Campeões com o objetivo de manter o bom rendimento e manter a liderança do Grupo F. Na última jornada, a equipa recebeu o Légia Varsóvia e venceu, num jogo bastante aberto, por 8-4, somando a terceira vitória consecutiva na competição. Antes disso, a equipa tinha recebido e vencido o Sporting por 1-0. No campeonato alemão a equipa tem feito bons jogos e ocupa a quinta posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-4-3 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, Bartra, M. Schmelzer, A. Schürrle, C. Pulisic, G. Castro, J. Weigl, P. Aubameyang, O. Dembélé.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre as duas grandes equipas do Grupo F da Liga dos Campeões e que já garantiram o acesso à próxima fase. Porém, o resultado deste jogo pode alterar a liderança do grupo e os futuros confrontos na próxima fase. Embora o Real Madrid seja uma das equipas mais temíveis do mundo, o destaque do grupo é o Borussia Dortmund, que tem feito grandes prestações e demonstrado um ataque fulminante. Ainda assim, o ataque do Real Madrid também é dono de grande qualidade. Assim, deve prevalecer os ataques dos dois emblemas, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips