ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Atl. Madrid

Previsão
Real Madrid e Atlético de Madrid medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Resultado da 1ª mão: 0-0.
 
O conjunto dos ‘’Merengues’’ vem de uma vitória caseira, por 3-1, frente ao conjunto do Málaga. Agora a equipa comandada por Carlo Ancelotti tem tudo para vencer o Atlético de Madrid, todavia, o último jogo em casa para a liga milionária, o Real Madrid perdeu por 4-3 frente aos germânicos do Schalke 04.
 
Os ‘’Colchoneros’’ chega a este desafio com uma vitória, por 2-1, no terreno do Deportivo da Corunha. Mesmo ocupando a 3ª posição do campeonato espanhol, o Atlético de Madrid tem mostrado algumas dificuldades atuar fora de casa: apenas duas vitórias nos últimos seis jogos.
 
O recente historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Atlético de Madrid: nos últimos dez encontros, os ‘’Colchoneros’’ conquistaram quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.   

Análise do Real Madrid

A equipa do Real Madrid chega a este desafio com alguns problemas que podem ser cruciais para o desfecho final. Os jogadores Bale, Modric e Marcelo são ausências confirmadas do lado da casa, já Coentrão e Benzema estão em dúvida, sendo que poderão, ainda, ser opção para esta partida.
 
Sendo assim será de esperar que o treinador italiano Carlo Ancelotti vai optar por 4-4-2, utilizando Benzema e Cristiano Ronaldo na frente de ataque da equipa merengue. Caso o francês Benzema não esteja em condições para alinhar na partida, é muito provável que o mexicano ‘’Chicharito’’ Hernández ocupe a vaga do avançado francês.
 
Com a ausência significativa de Modric no setor intermédio do Real Madrid, será de esperar que Illarramendi ocupe a vaga do croata: o espanhol vai ser essencial no processo defensivo da equipa devido ao sentido posicional brilhante.
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Coentrão; Kroos, Illarramendi, Isco, James Rodríguez; Javier Hernández, Cristiano Ronaldo.
 
Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Pepe, J. Rodríguez, Isco, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, Javier Hernández.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Atlético Madrid

O contrário do seu adversário, o Atlético de Madrid apresenta-se na máxima força nesta 2ª mão da Liga dos Campeões. De evidenciar que o espanhol Mário Suárez está suspenso para este desafio, todavia, o médio defensivo não é um jogador chave na máquina ‘’Colchonera’’.
 
Sendo assim, é muito provável que o treinador Diego Simeone jogue um estila mais direto em pleno Santiago Bernabéu, dando privilégio à organização defensiva, contra-ataques, e sobretudo bolas paradas. Como imagem de marca, será de esperar que as bolas paradas sejam a principal arma para ‘’alvejar’’ o adversário.
 
Em relação às individualidades, o jogador com mais capacidade para agitar o jogo é o irreverente Griezmann. O avançado francês é um autêntico explorador dos espaços nas equipas adversárias, colocando em prática a sua enorme velocidade e condução de bola.
 
Onze Provável: Oblak; Juanfran, Godín, Miranda, Siqueira; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Griezmann, Mandzukic.
 
Treinador: Diego Simeone

Onze titular confirmado: J. Oblak, João Miranda, Juanfran, D. Godín, Jesús Gámez, A. Turan, Saúl, Tiago, Koke, A. Griezmann, M. Mandžukić.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de três golos. Será natural que o Real Madrid domine o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização. Assim sendo, e como o Atlético de Madrid procurará apenas o contra-ataque, é muito provável que existam poucos golos nesta partida. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips