ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rapid Viena VS Shakhtar D

Previsão
Rapid Vienna e Shakhtar Donetsk encontram-se no Ernst-Happel-Stadion, Viena, em jogo a contar para a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, contudo, é possível inferir algum favoritismo à equipa do Shakhtar Donetsk devido à história na competição. 

Análise do Rapid Viena

O Rapid Vienna chega a esta eliminatória depois de ter surpreendido a equipa do Ajax. Após um empate a 2-2 em casa frente aos holandeses, o Vienna deslocou-se ao terreno do Ajax e venceu por 3-2. Já no campeonato a equipa segue em grande devido às quatro vitórias consecutivas em 4 jogos disputados.
 
O conjunto comandado por Zoran Barisic apresenta uma média de golos marcados em casa muito interessante: cerca de 2,4 golos por jogo. Defensivamente a equipa da casa concebeu perto de um golo por encontro. Assim não é de estranhar que cerca de 70% terminaram com mais de 2,5 golos.
 
A turma do Rapid Vienna costuma marcar a maioria dos seus tentos nos segundos 45’, mais propriamente, entre os 76’ e os 90’: cerca de 8 tentos. O pior período da equipa é entre os 16’ e os 45’: sofreu um total de 5 golos. 

Onze titular confirmado: J. Novota, M. Sonnleitner, M. Pavelic, C. Dibon, S. Auer, S. Hofmann, L. Schaub, F. Kainz, S. Grahovac, T. Petsos, R. Berič.
Treinador: Z. Barisic.

Análise do Shakhtar Donetsk

O conjunto do Shakhtar Donetsk chega a este encontro com uma derrota por 2-0 frente ao Dnipro, em jogo a contar para o campeonato russo. Já neta competição os ucranianos conseguiram ultrapassar o Fenerbahce na 3ª eliminatória: 3-0 no conjunto das duas mãos.
 
Nos últimos 10 jogos disputados na condição de visitante, a turma do Shakhtar Donetsk marcou em média 2 golos e sofreu 1,3 golos por encontro. Já 60% dos encontros realizados terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período da equipa visitante situa-se nos primeiros 30’ de jogo: a equipa marcou um total de 6 golos e sofreu somente 1. Já o pior período dos homens de Mircea Lucescu é nos 15’ que antecedem o intervalo. 

Onze titular confirmado: A. Pyatov, O. Kucher, D. Srna, Y. Rakitskiy, Márcio Azevedo, Marlos, Taison, T. Stepanenko, Fred, O. Gladkiy, Alex Teixeira.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Analisando as duas formações e os últimos encontros disputados é possível verificar que usufruem de mais qualidade ofensiva em comparação com o setor defensivo. Além disto é muito provável que as duas formações queiram decidir esta eliminatória na 1ª mão e assim marcar golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips