ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karabakh VS Dudelange

Previsão
Karabakh e Dudelange medem forças no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Qarabağ

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Zenit São Petersburgo por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Karabakh ganhou 9 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Analisando os dados desta formação nos jogos em casa para o Campeonato do seu país, verificamos que em 18 partidas não sofreram qualquer desaire, tendo vencido por 15 vezes e empatado três. A sua média de golos marcados é de 2.22 e sofridos é de 0.33, o que demonstra que ambos os sectores têm funcionado de forma muito desejada. A equipa é campeã da Supreme League 2015/16. E uma das suas grandes esperanças é o extremo Dani Quintana, que apontou 15 golos no campeonato do seu país.

Onze titular confirmado: I. Šehić, A. Agolli, M. Medvedev, B. Hüseynov, M. Muarem, Dani Quintana, Q. Qarayev, R. Almeyda, Míchel , M. Mədətov.
Treinador: R. Sadıqov, Q. Qurbanov.

Análise do Dudelange

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. No último jogo que disputou, para a National Division, empatou com o Wiltz em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Dudelange ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Dudelange jogará fora de casa, onde para o campeonato do seu país não venceu os últimos dois embates, no entanto se olharmos aos últimos cinco, podemos verificar que a equipa venceu por três vezes, empatou uma e perdeu outra. Ao longo dessas cinco partidas, a equipa apontou um total de onze golos e sofreu apenas três, todos eles sofridos na mesma partida, ou seja, nos restantes quatro encontros não sofreu qualquer golo. Um dos destaques da equipa é o atacante D. Turpel com 20 golos marcados. Vale ainda a pena reter que esta equipa foi Campeão Nacional em 2015/16.

Onze titular confirmado: J. Joubert, R. Dikaba, B. Mélisse, T. Schnell, J. Prempeh, K. Malget, D. Stolz, K. Nakache, M. Pokar, D. Turpel, Daniel Alves da Mota.
Treinador: D. Toppmöller.

Sugestão de Aposta:

O Karabakh jogará esta partida em sua casa, onde para além  de ter grande rendimento entre sectores, não sofreu qualquer derrota em 18 partidas. Já o Dudelange, tem alternado mais os seus resultados fora de casa, no entanto, trata-se de uma equipa que costuma marcar mais golos do que aqueles que sofre. Desta forma, acreditamos que a equipa da casa aproveite o apoio dos seus adeptos para conquistar uma vitória frente ao Dudelange.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips