ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSV VS Rostov

Previsão
PSV e Rostov enfrentam‑se no Philips Stadion, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSV

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (2‑0) fora contra o Atlético Madrid, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Bayern München. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Roda por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o PSV ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O PSV Eindhoven volta a entrar em cena na Liga dos Campeões em busca da sua primeira vitória na competição para assim amenizar um pouco a sua fraca campanha até ao momento. Na última jornada, a equipa foi ao terreno do Atlético de Madrid e acabou derrotada por 2-0, atingindo assim a sua terceira derrota consecutiva na prova. Antes disso, a equipa havia sofrido um mau resultado quando recebeu o Bayern de Munique e perdeu por 1-2. Agora, a equipa está na última posição do Grupo D. Já no Campeonato Holandês, o clube tem feito uma campanha razoável, e ocupa a terceira posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou no 5-4-1.
 

Onze titular confirmado: J. Zoet, D. Schwaab, S. Arias, N. Isimat-Mirin, J. Brenet, H. Moreno, B. Ramselaar, O. Zinchenko, D. Pröpper, S. Bergwijn, L. de Jong.
Treinador: P. Cocu.

Análise do Rostov

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑2) em casa contra o Bayern München, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Atlético Madrid. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Zenit São Petersburgo por (0‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Champions League, o Rostov ganhou 1, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 13 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Rostov ataca a 6ª Jornada da Liga dos Campeões um pouco mais aliviado após somar a sua primeira vitória na prova, interrompendo assim uma série de duas derrotas consecutivas e quatro encontros sem vencer. Na última jornada, a equipa recebeu o poderoso Bayern de Munique e surpreendeu ao vencer os alemães por 3-2. Antes disso, a equipa tinha ido ao terreno do Atlético de Madrid perder por 2-1, e neste momento ocupa a terceira posição do Grupo D. Já no Campeonato Russo, a equipa tem feito uma campanha razoável, e segue na sexta posição. Para este desafio, o treinador deve manter a aposta no 5-3-2.
 

Onze titular confirmado: S. Dzhanaev, César Navas, M. Mevlja, F. Kudryashov, V. Granat, T. Kalachev, A. Erokhin, A. Gaţcan, C. Noboa, D. Poloz, S. Azmoun.
Treinador: D. Kirichenko.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre as duas equipas mais fracas do Grupo D da Liga dos Campeões, que estão já arredadas da próxima fase. O Rostov já conseguiu estrear-se a vencer e subiu para quatro pontos, enquanto o PSV Eindhoven soma apenas um ponto. Estas são duas equipas em destaque no seu país, no entanto a nível continental nenhuma delas tem grande expressão, se bem que o clube holandês tem vivido melhores momentos nas competições europeias. Assim, e tendo em conta que disputa um campeonato mais equilibrado - o holandês - e também por jogar em casa, parece ser boa opção a aposta no triunfo do PSV Eindhoven. 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips