ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Malmo

Previsão
PSG e Malmo medem forças no Parc des Princes, em Paris, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, no entanto, é inferir favoritismo à equipa da casa devido ao histórico na competição. 

Análise do PSG

O conjunto do PSG chega a este jogo com um empate a 2-2 em casa frente ao Bordéus, num jogo em que Cavani marcou os dois golos da turma parisiense. Ainda assim a turma às ordens de Laurent Blanc segue na 1ª posição do campeonato francês com 13 pontos conquistados.
 
Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar o grande domínio dos parisienses a atuar dentro de portas: a equipa marcou em média 3 golos por encontro. Defensivamente a turma do PSG sofreu em média 1,2 golos por jogo, fazendo com que 70% dos jogos neste estádio terminassem com mais de 2,5 golos.
 
Nas últimas 10 atuações neste terreno o PSG abriu o marcador por nove ocasiões, e em sete encontros estava a vencer no final da partida. Importa frisar que os caseiros marcam a maioria dos seus golos nas primeiras partes dos encontros. 

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, G. van der Wiel, David Luiz, Maxwell, Á. Di María, M. Verratti, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: T. Motta, L. Blanc.

Análise do Malmo

O Malmo chega a este jogo com uma vitória sobre o Helsingborg, por 3-0, continuando assim na 5ª posição do campeonato sueco. Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões a equipa sueca eliminou o Zalgiris, o Red Bull Salzburgo e o Celtic.
 
Nas dez atuações no terreno do imigo, a equipa orientada por Age Hareide marcou em média 1,3 golos e sofreu em média 1,5 golos por encontro. Já 60% dos jogos fora de portas terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior momento dos suecos em jogos fora de portas é entre os 76’ e os 90’, sendo que nos últimos 10 encontros realizados concederam 5 golos neste período. Já o melhor período da equipa situa-se entre os 46’ e os 60’: 4 golos no total. 

Onze titular confirmado: J. Wiland, R. Bengtsson, A. Tinnerholm, F. Carvalho, K. Árnason, Y. Yotún, E. Adu, O. Lewicki, J. Berget, M. Rosenberg, N. Đurđić.
Treinador: A. Kuhn.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Atendendo aos últimos jogos do PSG em casa será de esperar que proporcione um jogo atacante de modo a entrar da melhor forma nesta competição. Posto isto antevê-se que o PSG não dê hipóteses a um adversário que dá os primeiros passos na Liga dos Campeões. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips