ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Chelsea

Previsão
PSG e Chelsea medem forças no Parc des Princes, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 4 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑07‑2015, terminou com a vitória do Chelsea por (5‑6), no desempate através de grandes penalidades.

Análise do PSG

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo A, com um total de 13 pontos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Lille em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o PSG regista 9 vitórias e 1 empate. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O PSG parte para este jogo com uma igualdade em casa frente ao Lille, num encontro em que a equipa demonstrou falta de concentração na hora de finalizar. Neste jogo o treinador Laurent Blanc vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Além disto a equipa parisiense vai querer conquistar uma vantagem significativa nesta primeira mão e assim a equipa deve atuar com uma estratégia bastante ofensiva. Apesar de não ter alinhado no último jogo, o sueco Zlatan Ibrahimovic volta às escolhas do treinador francês: o avançado já marcou 27 golos esta temporada. Ao que tudo indica todos os jogadores estão disponíveis neste encontro.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, Marquinhos, David Luiz, Maxwell, Á. Di María, M. Verratti, Lucas Moura, B. Matuidi, Z. Ibrahimović.
Treinador: T. Motta, L. Blanc.

Análise do Chelsea

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo G, com um total de 13 pontos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Newcastle United em casa por (5‑1). O último jogo como visitante foi para Premier League Premier League e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Watford. Nos últimos 10 jogos como visitante o Chelsea ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Chelsea parte para este jogo motivadíssimo devido ao triunfo conseguido em casa sobre o Newcastle, registando o 12º jogo consecutivo sem vencer. Neste embate antevê-se que o treinador Guus Hiddink jogue no habitual sistema tático, ou seja, quatro homens no setor defensivo, cinco no intermédio e um no ofensivo. Como seria de esperar, a equipa deve adotar uma estratégia muito defensiva, com os setores próximos, deixando Diego Costa mais solto na frente de ataque: importa frisar que o espanhol é o melhor marcador da equipa com 11 golos marcados. Para este jogo Zouma e Falcão são baixas, já John Terry está em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, Azpilicueta, B. Ivanović, A. Baba, J. Obi Mikel, Fàbregas, Diego Costa, Willian, Pedro, E. Hazard.
Treinador: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que o PSG domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Do outro lado o Chelsea vai atuar muito defensivo, explorando apenas o contra-ataque, diminuindo, significativamente, a probabilidade de marcar golos. Posto isto adivinha-se um jogo muito disputado e sem muitos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips