ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Dínamo Kiev

Previsão
Porto e Dínamo Kiev medem forças no Estádio Do Dragão, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Porto

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑3) fora contra o Maccabi Tel Aviv, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com o Maccabi Tel Aviv. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Angrense fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Porto regista 8 vitórias e 2 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

Neste encontro frente aos ucranianos do Dínamo de Kiev, será de esperar um FC Porto ao ataque de modo a conquistar a vitória, não só para carimbar a qualificação para a próxima fase, mas por ambicionar resgatar o prémio monetário que está em jogo. Assim espera-se que o treinador Julen Lopetegui alinhe em 4-3-3, contudo, com dois ‘’médios defensivos’’. Certa será a inclusão de Aboubakar na frente de ataque dos azuis e brancos: o camaronês já marcou oito golos esta temporada.

Onze titular confirmado: Casillas, Ivan Marcano, M. Pereira, B. Martins Indi, M. Layún, Rúben Neves, Danilo Pereira, G. Imbula, V. Aboubakar, Cristian Tello, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Chelsea por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Chelsea por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Olimpik Donetsk por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dínamo Kiev ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

imagem do seu adversário o treinador Sergiy Rebrov utiliza um sistema tático muito semelhante ao FC Porto, ou seja, o 4-3-3. Contudo o estilo de jogo das duas formações são diferentes visto que os ucranianos privilegiam os contra-ataques em detrimento da posse de bola. Apesar de não ter sido convocado para o último jogo, antevê-se que a estrela e extremo Yarmolenko, volte ao onze da equipa: o ucraniano já fuzilou dez golos esta temporada.

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, Y. Khacheridi, Danilo Silva, A. Dragović, Antunes, D. Harmash, D. González, S. Sydorchuk, S. Rybalka, Júnior Moraes, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto uma equipa como outra apresentam-se muito fortes no processo ofensivo e com algumas debilidades no momento defensivo. Assim, adivinha-se que o jogo seja equilibrado e que as duas equipas joguem com tudo de modo a conquistar uma vitória.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips