ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Copenhaga

Previsão
Porto e Copenhagen medem forças no Estádio Do Dragão, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Porto apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Porto

A equipa da casa conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado a Roma, após uma vitória fora por (0‑3) e um empate em casa por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Guimarães por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Porto ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O FC Porto arranca para este jogo motivado consequência do bom desempenho nesta fase inicial do campeonato português. Nos quatro jogos para a competição, a equipa conquistou três vitórias e uma derrota, ocupando desta forma a quarta posição do campeonato. No último jogo o FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por 3-0. Na última temporada o conjunto caseiro terminou na terceira posição, atrás do campeão Benfica e do segundo Sporting. Na altura, o grande destaque da equipa foi o avançado Aboubakar, jogador que saiu par ao Besiktas. Importa frisar que o treinador tem alternado o sistema tático da equipa entre o 4-5-1, o 4-3-3 e o 4-4-2.

Onze titular confirmado: Casillas, Felipe, M. Layún, Ivan Marcano, Alex Telles, H. Herrera, Otavinho, Danilo Pereira, Óliver Torres, André Silva, Jesús Corona.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Copenhagen

A equipa visitante conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado APOEL, com um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Odense por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Copenhagen ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Copenhaga tem feito um bom campeonato dinamarquês. Com oito jogos realizados, a equipa somou cinco vitórias e três empates, ocupando neste momento a segunda posição da competição. Assim a equipa permanece há oito jogos sem perder para o campeonato, sem contar os play-offs da Liga dos Campeões, onde eliminou o Crusaders, o Astra Ploiesti e o APOEL. De destacar que o Copenhaga é o atual campeão dinamarquês, e perdeu um dos responsáveis na luta pelo título: o avançado Jørgensen saiu para o Feyenoord. O outro destaque da equipa foi o paraguaio Santander, contudo, este interveniente continua na equipa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa no habitual 4-4-2.

Onze titular confirmado: R. Olsen, M. Jørgensen, P. Ankersen, E. Johansson, L. Augustinsson, J. Greguš, Y. Toutouh, W. Kvist, T. Delaney, A. Cornelius, F. Santander.
Treinador: S. Solbakken.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que estão entre as melhores dos seus países, contudo, não podemos esperar um jogo muito equilibrado, já que existe uma grande diferença de qualidade entre o futebol português e o dinamarquês. Importa frisar que o campeonato português não tem o nível do espanhol, alemão ou italiano, porém, é bastante superior ao dinamarquês. Além de jogar em casa, o FC Porto possui um plantel bastante superior ao adversário deste jogo. Posto isto apostar a favor da vitória do FC Porto é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips