ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Porto VS Basileia

Porto vs Basileia

Porto
Porto
  • 4 - 0
  • Terminado

Basileia

Previsão
Porto e Basileia medem forças no Estádio do Dragão num encontro a contar para segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os “Dragões” entram neste desafio depois de 3 triunfos consecutivos, sendo que um deles foi frente ao Sporting, onde o espanhol Tello alcançou o hat-trick. De salientar que nos últimos 8 encontros o Porto contabiliza 7 vitórias. Neste momento a turma ao comando de Lopetegui encontra-se no 2º posto da Primeira Liga com 58 pontos.

O emblema suíço, à imagem do “inimigo” desta partida, também “trás no bolso” 3 vitórias consecutivas. De destacar que o Basileia venceu, por números expressivos, o último jogo realizado fora de portas, a valer para a Schweizer Pokal, na viagem ao estádio do Munsingen: Kakitani alcançou o hat-trick num encontro onde o resultado final foi de 1-6. Nesta altura o grupo orientado pelo português Paulo Sousa é líder da primeira liga suíça com 51 pontos.

O histórico entre os dois emblemas remete-nos para o encontro da primeira mão, onde as duas equipas empataram a uma bola, na Suíça. 

Análise do Porto

A formação de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do relvado podem alinhar vários intervenientes de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro e Herrera.
              
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já soma 17 golos esta época. Tello, Brahimi e Óliver são os “segundos melhores marcadores” com 6 golos apontados até ao momento.
              
Assim, para este encontro, antevê-se que o treinador caseiro faça alinhar na frente de ataque Brahimi, Jackson e Tello com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar grande esperança à formação suíça.

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, H. Herrera, Casemiro, Evandro, V. Aboubakar, Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Basel

A referência ofensiva do emblema visitante é Marco Streller. O ponta-de-lança tem adicionado muita qualidade ao processo ofensivo do Basileia, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Porém, o homem que pode criar mais perigo é Gashi. O extremo apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo para a sua turma com a enorme capacidade de criatividade e imprevisibilidade que ostenta. Além disso, o extremo é o melhor marcador da equipa com 16 golos.

Neste desafio, o treinador português Paulo Sousa vai jogar no habitual 4-3-3, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar fora de portas, mas também por se encontrar em desvantagem na eliminatória.


Onze titular confirmado: T. Vaclík, F. Schär, W. Samuel, B. Safari, T. Xhaka, Mohamed Elneny, F. Frei, L. Zuffi, M. Streller, D. González, S. Gashi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do Porto ser uma equipa muito forte no seu terreno, o “inimigo” desta partida está em desvantagem na eliminatória, o que pode ser um fator impulsionador de um jogo aberto e com bastantes oportunidades de golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips