ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PAOK VS Ajax

Previsão
PAOK e Ajax enfrentam‑se no Stadio Toumbas, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PAOK

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o PAOK regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

Tendo por base a Super Liga 2015/16, o PAOK disputou 30 encontros, tendo vencido 13, empatado nove e perdido oito, marcando um total de 45 golos e sofrendo 32, o que dá um saldo positivo de 13 golos. A equipa terminou na 4ª posição da Liga com 45 pontos. 
Nesses encontros, a equipa venceu em casa por nove vezes, empatou quatro e perdeu apenas duas, perfazendo uma média de 1.5 golos marcados e 1.06 sofridos, o que evidencia um bom rendimento ofensivo mas alguns problemas defensivos. Destaque para o facto desta equipa ter perdido apenas um dos últimos oito embates realizados no seu reduto.

Onze titular confirmado: P. Glykos, José Crespo, G. Tzavellas, M. Leovac, Léo Matos, G. Cimirot, C. Charisis, Garry Rodrigues, E. Shakhov, S. Athanasiadis, Djalma.
Treinador: V. Ivić.

Análise do Ajax

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ajax ganhou 6 e empatou 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

Avaliando o seu percurso na Eredivisie 2015/16, verificamos que a equipa venceu 25 encontros, empatou sete e perdeu apenas dois em 34 partidas, tendo marcado um total de 81 golos e sofrido apenas 21, o que dá um extraordinário saldo positivo de 60 golos. A equipa foi vice-campeão holandesa com 82 pontos. Fora de casa, a equipa somou 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, tendo apresentado um registo de 2.38 golos marcados e 0.61 sofridos por partida, o que significa que tiveram um bom rendimento em ambos os sectores. Destaque para o facto desta formação não ter perdido qualquer dos seus últimos doze encontros fora de casa.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, K. Tete, M. Dijks, H. Westermann, J. Riedewald, N. Viergever, J. Veltman, N. Gudelj, D. Klaassen, M. Cassierra, K. Dolberg.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

Para este segundo encontro, o PAOK joga em casa e traz vantagem da primeira mão, pelo que deverá tentar conservar a posse de bola, atacando com critério e nunca descurando o aspecto defensivo. Já o Ajax, precisa de recuperar da desvantagem que caontraiu em casa, portanto deve ser mais ofensivo durante a maioria do jogo com o intuito de chegar aos golos. Atendendo à qualidade das equipas e à actual situação em que se encontram na competição, é provável que tenhamos um embate movimentado com oportunidades de golo durante a partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips