ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Juventus

Previsão
Olympique Lyonnais e Juventus enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 10‑04‑2014, que terminou com a vitória da Juventus por (2‑1), e a 03‑04‑2014, que terminou com a vitória da Juventus por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympique Lyonnais apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo H, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Sevilla por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (3‑0) em casa contra o Dínamo Zagreb. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Nice por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Olympique Lyonnais ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 24 dos seus últimos 24 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 17 dos últimos 24 houve Mais de 2,5 golos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Lyon joga em casa nesta jornada da Liga dos Campeôes e espera conquistar a segunda vitória na competição. A equipa começou bem quando recebeu o Dínamo Zagreb e venceu por claros 3x0. No entanto, na úlltima jornada a equipa visitou o Sevilla e acabou por perder por 1x0. No campeonato francês a equipa tem estado bem, estando atualmente no quinto lugar em vinte equipas. No seu último jogo, perdeu com o líder Nice por 2x0, em jogo a contar para o campeonato francês. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2 e Lacazette está em dúvida, uma vez que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, N. N'Koulou, Rafael, M. Yanga-Mbiwa, J. Morel, M. Diakhaby, Sergi Darder, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, N. Fekir.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Juventus

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo H na 1ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra o Sevilla por (0‑0). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Dínamo Zagreb por (0‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 13 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Udinese por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Juventus ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A Juventus entra em campo para este jogo com o objetivo de se manter invicta nesta Liga dos Campeões e manter a liderança do grupo H. Na última jornada, a equipa conquistou um belo resultado frente ao Dínamo de Zagreb, ao vencer por 0x4 em casa dos croatas. Antes disso, na jornada inaugural, a equipa não foi além de um empate frente o Sevilla. No campeonato italiano, a Juventus tem feito um campeonato imaculado, e lidera a competição com seis vitórias em sete jogos realizados. O último jogo foi para o campeonato italiano, tendo vencido em casa por 3x0 o Empoli. Para este jogo, o treinador deverá manter a equipa no 3-5-2, e Higuaín é o principal destaque da equipa.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, A. Barzagli, Alex Sandro, P. Evra, S. Khedira, M. Lemina, M. Pjanić, G. Higuaín, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

Esta partida terá como protagonistas duas boas equipas no aspeto europeu, com superioridade para a Juventus. O clube italiano está entre as grandes equipas do mundo e tem alguns dos melhores jogadores do mundo. O Lyon, apesar de se apresentar a um bom nível no campeonato francês, não está ao nível desta Juventus. Mesmo jogando em casa, será muito difícil para os franceses segurar o ataque poderoso dos italianos, uma vez que marcou doze golos nos últimos quatro jogos. Assim, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar numa vitória da Juventus.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips