ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olympiakos VS Bayern Munique

Previsão
Nesta quarta-feira o Olympiakos recebe o Bayern de Munique no Stadio Georgios Karaiskáki, Piraeus, Grécia, em jogo a contar para a jornada inicial da Liga dos Campeões 2015-2016. Nesta partida temos o embate entre duas equipas do Grupo F, o Olympiakos conseguiu este lugar devido ao título da Superliga Grega, já o Bayern de Munique chegou à fase de grupos devido ao título da Bundesliga.

Análise do Olympiakos

Num grupo com dois favoritos claros a passar à próxima fase (Arsenal e Bayern), equipa grega tem como grande objetivo procurar fazer boa figura ou pelo menos conseguir um lugar na Liga Europa, tal aconteceu na temporada transata. Na última temporada a equipa o Olympiakos teve controlo total do campeonato, ao conquistar com 12 pontos de vantagem e o seu quinto campeonato consecutivo. Neste jogo a equipa espera entrar em campo com bastante concentração frente a um adversário dificílimo.
 
O Olympiakos perdeu alguns jogadores nesta temporada, por outro lado a equipa movimentou-se bastante no mercado, reforçando a equipa com vários jogadores de todos os setores. Após começar a pré temporada com uma derrota, o Olympiakos não somou, desde aí, nenhuma derrota, terminando com cinco vitórias e dois empates. Já em jogos oficiais a equipa conquistou três vitórias para a Superliga, e agora, espera aproveitar este bom desempenho de forma a motivar-se para o jogo frente ao Bayern.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, O. Elabdellaoui, M. da Costa, D. Siovas, A. Masuaku, Leandro Salino, A. Domínguez, P. Kasami, E. Cambiasso, F. Pardo, B. Ideye.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Bayern München

Um dos gigantes do futebol europeu, que conta com um plantel mais qualificado da competição e com um dos melhores treinadores do mundo, o Bayern começa a Liga dos Campeões com a obrigação de avançar para os oitavos-de-final. Na atual temporada a equipa perdeu algumas peças importantes no seu plantel, contudo, reforçou-se com jogadores de alto nível.
 
Com uma semelhante equipa à que terminou a temporada transata, o Bayern fez alguns amigáveis de preparação para esta temporada e não perdeu qualquer jogo. Nas partidas que disputou a equipa conquistou dez vitórias e dois empates, porém, um desses empates foi na Supercopa alemã, quando perdeu nas grandes penalidades frente ao Wolfsburg. Já na Bundesliga, a equipa visitante conquistou quatro vitórias em quatro jogos, além disto a equipa marcou em média 3 golos e sofreu 0,5 golos por jogo. 

Onze titular confirmado: M. Neuer, Juan Bernat, P. Lahm, J. Boateng, D. Alaba, Xabi Alonso, A. Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, T. Müller, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito superior ao adversário e mesmo a atuar fora de casa, a equipa germânica chega a este jogo com a grande favorita para vencer o jogo. Posto isto acreditamos que o Bayern vença o jogo sem grandes dificuldades e confirme o favoritismo com relativa facilidade.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips