ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olympiakos VS Arsenal

Previsão
Olympiakos e Arsenal medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympiakos

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Dínamo Zagreb por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Bayern München por (4‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Panthrakikos por (3‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Olympiakos ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 27 dos seus últimos 29 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olympiakos chega a este jogo com uma vitória sobre o Panthrakikos, por 4-3, somando o terceiro triunfo consecutivo em jogos oficiais. Neste jogo decisivo o conjunto de Marco Silva necessita apenas de um empate para assegurar o acesso aos oitavos-de-final, e para isso conta com o apoio dos seus adeptos para conseguir tal feito. Ausências para este jogo são Fuster, Pardo e Andreas devido a lesão.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, M. da Costa, O. Elabdellaoui, D. Siovas, A. Masuaku, K. Fortounis, F. Pardo, L. Milivojević, P. Kasami, B. Ideye, Sebá.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Arsenal

Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑0) em casa contra o Dínamo Zagreb, depois de no jogo anterior, ter perdido por (5‑1) fora com o Bayern München. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sunderland por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arsenal ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 27 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 18 dos últimos 27 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Arsenal parte para este jogo motivado devido ao triunfo sobre o Sunderland, por 3-1, ganhando assim motivação para encarar este decisivo jogo. Para conseguir o acesso à próxima fase da competição o Arsenal necessita obrigatoriamente de um triunfo, e para isso espera-se que o treinador Wenger apresente uma equipa muito ofensiva. De relembrar que Arteta, Santi Cazorla, Wilshere, Rosicky, Welbeck e Coquelin continuam ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, M. Flamini, O. Giroud, T. Walcott, J. Campbell.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente equipas muito competentes no contra-ataque, e como e Arsenal vai proporcionar um encontro muito aberto, antevê-se que as equipas tenham muitas oportunidades para marcar golos. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips