ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
IFK Norrkoping VS Rosenborg

Previsão
Norrkopig e Rosenborg enfrentam‑se no Idrottsparken Södra Konstgräs, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Rosenborg por (3‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Norrkopig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Norrkopig

Apesar da desvantagem de 2 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 43 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Östersunds FK por (3‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Norrkopig ganhou 6 e empatou 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 17 dos seus últimos 18 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 16 dos últimos 18 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Norrkoping chega a este jogo com um empate a três bolas frente ao Östersunds, num encontro a contar para o campeonato sueco: Barkroth, Nyman e Andersson fizeram os tentos da equipa. Neste encontro o treinador Jens Gustafsson deve atuar à imagem da última partida, ou seja, o 4-4-2, privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. Importa frisar que a equipa marcou um golo fora de casa e isso deu motivação à equipa. Christoffer Nyman é o grande destaque da equipa com 5 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com David Nilsson e Tkalcic, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, L. Wahlqvist, J. Fjóluson, C. Telo, E. Smith, A. Blomqvist, A. Johansson, D. Sjölund, S. Andersson, N. Bärkroth, C. Nyman.
Treinador: J. Gustafsson.

Análise do Rosenborg

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 29 golos marcados e 9 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliteserien, empatou com o Aalesunds fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rosenborg ganhou 5 e empatou 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Rosenborg chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Aalesund, nu jogo em que Rashani fez o único tento da equipa. Normalmente o técnico Kare Ingebrigtsen joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados e com critério, contudo, neste embate será natural que os visitantes atuem mais defensivos e procurando colocar a bola direta no ataque. Apesar de não ser aposta regular da equipa, o ponta-de-lança Christian Gytkjaer permanece na lista de melhores marcadores com 7 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Hansen e Helmersen, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Londak, J. Skjelvik, J. Svensson, T. Reginiussen, H. Eyjólfsson, M. Jensen, A. Konradsen, F. Midtsjø, C. Gytkjær, P. Helland, Y. de Lanlay.
Treinador: K. Ingebrigtsen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns golos. À imagem da primeira mão, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo visto que os caseiros necessitam de vencer por alguns golos de diferença. Por outro lado, o conjunto do Rosenborg vai atuar recuado, porém, vai aproveitar o espaço nas costas da linha defensiva do adversário para chegar aos golos. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips