ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Benfica

Previsão
Napoli e Benfica medem forças no Stadio San Paolo, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 09‑08‑2013, que terminou com a vitória do Napoli por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Napoli

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo B depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Dínamo Kiev, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 46 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Chievo por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Napoli ganhou 10. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 51 dos seus últimos 57 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 40 em 57 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Nápoles arranca para este jogo com uma vitória sobre o Chievo, por 2-0, num jogo a contar para o campeonato italiano: os golos foram marcados por Gabbiadini e Hamsik. Normalmente o treinador Maurizio Sarri joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Hamsik é um dos responsáveis por inventar e criar o processo ofensivo da equipa. Importa frisar que o Nápoles possui grande competência na transição defesa-ataque, na finalização e nas bolas paradas defensivas. José Callejón é o melhor marcador da equipa caseira com 5 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar apenas com Vlad Chiriches, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, A. Milik, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Benfica

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo B depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Besiktas, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Chaves por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 8 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Benfica parte para este encontro motivado fruto do triunfo no terreno do Chaves, por 0-2, adversário que ainda não tinha perdido no campeonato português: Mitroglou e Pizzi marcam os golos da equipa. Neste jogo fora de casa o treinador Rui Vitória deve jogar em 4-5-1 favorecendo o bloco médio baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos flancos. Mitroglou deve ser a referência mais ofensiva do conjunto visitante, sendo este o melhor marcador do Benfica com 4 golos assinados. Importa frisar ainda que a jogar fora de casa o Benfica tem optado por um estilo de jogo mais cauteloso, ‘’deixando de lado a nota artística’’ nas suas exibições. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com os lesionados Rafa, Danilo, Jardel, Samaris, Jonas e Jiménez.

Onze titular confirmado: Júlio César, L. López, André Almeida, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, A. Carrillo, Pizzi, L. Fejsa, André Horta, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Este encontro coloca em campo as duas equipas mais fortes do Grupo B, sendo que o Nápoles terminou na 2ª posição do campeonato italiano transato, enquanto o Benfica venceu o campeonato português. Apesar de apresentar um setor ofensivo interessante, o Benfica tem exibido algumas falhas na linha defensiva, sendo que sofreu pelo menos um golo em 5 dos últimos 8 jogos. Por outro lado, o Nápoles joga em casa e apresenta um ataque fulminante, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips