ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Zenit

Previsão
Mónaco e Zenit São Petersburgo medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 2ª posição do Grupo C com 8 pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e uma derrota. A conquista de uma vitória neste desafio serve para a formação monegasca seguir para a próxima fase da liga milionária.

Do outro lado, a turma do português André Villas-Boas segue na terceira posição com 7 pontos, menos um que o Mónaco, proveito de duas vitórias, um empate e duas derrotas. Prevê-se que a equipa forasteira jogue ao ataque, pois a conquista de uma vitória faz o Zenit avançar para a próxima fase.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Mónaco empatou a zeros com a formação do Zenit.

Análise do Monaco

O grande trunfo da formação monegasca são as transições rápidas. O plantel do Mónaco é constituídos por jogadores extramente rápidos, conseguindo combinar velocidade, condução de bola e técnica. Todavia, o maior problema da turma de Leonardo Jardim é defender estas mesmas transições dos adversários.

Exímio neste tipo de transições é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga coincide várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Por outro lado, o conjunto da casa consegue combinar experiência com juventude. Berbatov e João Moutinho são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já Bakayoko é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros.

O ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores: Ricardo Carvalho e Kurzawa.  

Antevê-se que Leonardo Jardim opte pelo habitual 4-2-3-1, sendo o veterano Martial o homem mais adiantado da formação francesa. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por necessitar de um ponto, mas também por conhecer os jogadores ofensivos da turma visitante.  

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Toulalan, Abdennour, Raggi; João Moutinho, Bakayoko, Bernardo Silva, Berbatov, Ferreira Carrasco; Martial. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Abdennour, A. Raggi, Fabinho, João Moutinho, N. Dirar, Y. Carrasco, J. Toulalan, T. Bakayoko, D. Berbatov.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Zenit São Petersburgo

Os três intervenientes mais perigosos na frente de ataque da turma visitante são Hulk, Rondón e Danny. Estes jogadores encaixam na perfeição no estilo de jogo da turma do treinador português, sendo essenciais nas transições rápidas da equipa.

No setor intermédio, o português Danny costuma procurar espaços interiores, deixando espaço para o seu lateral esquerdo Criscito.

Por outro lado, Witsel e Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes intervenientes ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

A experiência presente na linha mais recuada é visível: Garay e Lombaerts formam a dupla de centrais do Zenit. Já os laterias Anyukov e Criscito oferecem muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

O treinador André Villas-Boas vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, com grande circulação entre os corredores, variando entre ataques organizados e transições rápidas. Neste jogo será de espera que o português, além de apostar na velocidade de Rondón e Hulk com o objetivo de aproveitar o lento processo defensivo da equipa, também arrisque bastante nas bolas paradas ofensivas da equipa.

Onze Provável: Lodygin; Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito; Javi Garcia, Witsel; Hulk, Danny, Ryazantsev; Rondón

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, E. Garay, I. Smolnikov, N. Lombaerts, D. Criscito, Danny, A. Witsel, V. Faizulin, Javi García, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mónaco não vencer. Apesar do Zenit São Petersburgo jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com muita dificuldade a turma do Mónaco, devido à qualidade que possui em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. Antevê-se assim que a resistência defensiva que a turma da casa vai apresentar não seja capaz para parar a locomotiva russa. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips