ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Fenerbahçe

Previsão
Mónaco e Fenerbahce medem forças no Stade Louis II., num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o Fenerbahce ter ganho em casa por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monaco

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 33 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 39 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Mónaco regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O conjunto do Mónaco parte para este jogo com uma derrota frente ao Fenerbahce, por 2-1, num jogo a contar para a 1ª mão desta eliminatória: Falcao marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Leonardo Jardim deve alinhar em 4-4-2, com grande propensão ofensiva, atacando, principalmente, através dos corredores: Lemar e Dirar são muito rápidos e com grande qualidade técnica. Para este jogo o treinador português tem em dúvida o guarda-redes Morgan De Sanctis, jogador que saiu lesionado no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Subašić, D. Sidibé, B. Mendy, A. Raggi, Jemerson, T. Lemar, T. Bakayoko, N. Dirar, Fabinho, V. Germain, R. Falcao.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Fenerbahce

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Fenerbahce ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Fenerbahce arranca para esta segunda mão com uma vitória sobre o Mónaco, tal como foi a cima mencionado, num jogo em que Emenike marcou os dois golos da equipa. Neste jogo o treinador Vítor Pereira deve jogar em 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, visto que necessita apenas de um empate para seguir para a próxima fase. Para este jogo o treinador visitante não sabe se pode contar com Emenike, jogador que saiu lesionado no último jogo.

Onze titular confirmado: E. Taşkıran, G. van der Wiel, R. Neustädter, S. Kjær, H. Kaldırım, M. Škrtel, O. Tufan, S. Uçan, Souza, Fernandão, E. Emenike.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Mónaco vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu forte coletivo, contudo, as rápidas transições do Fenerbahce vão criar sérias dificuldades à equipa da casa. Posto isto acreditamos num jogo muito aberto, onde as equipas vão procurar marcar golos, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips