ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Molde VS Dinamo Zagreb

Previsão
As formações do Molde e do Dínamo de Zagreb medem forças no Aker Stadion, Molde, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O único registo de embates entre os dois emblemas remete-nos ao jogo da 1ª mão desta eliminatória onde se verificou um empate a uma bola: Henríquez e Kamara foram os marcadores dos tentos. 

Análise do Molde

A equipa do Molde chega a esta 3ª eliminatória após ter eliminado os arménios do Pyunik: na 1ª mão os noruegueses venceram por 5-0 e na 2ª mão a equipa do Molde perdeu por 1-0. Agora nesta eliminatória a equipa não pode sofrer golos para não ser eliminada da competição.
 
Já no campeonato a equipa do Molde ocupa a 7ª posição com um total de 25 pontos, consequência de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No último jogo para o campeonato a equipa do Molde perdeu por 2-1 na receção ao Glimt.
 
Observando os últimos 10 jogos a equipa orientada por Tor Ole Skullerud marcou em média 3 golos em casa, concebendo apenas 0,9 golos por jogo. De evidenciar que 80% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: E. Horvath, K. Rindarøy, J. Toivio, M. Linnes, V. Forren, M. Elyounoussi, H. Singh, E. Hussain, E. Hestad, O. Kamara, M. Mostrøm.
Treinador: O. Solskjær.

Análise do Dínamo Zagreb

A formação do Dínamo Zagreb ultrapassou com alguma facilidade a 2ª eliminatória desta competição ao vencer a equipa do Fola Esch por 4-1 no conjunto das duas mãos. No entanto nesta eliminatória a equipa croata terá que marcar golos para não ser eliminada da competição.
 
Já no campeonato a equipa do Dínamo Zagreb ocupa a liderança com 8 pontos em quatro jogos disputados. No último jogo disputado os visitantes venceram o Zagreb por 2-0: Armin Hodzic marcou os dois golos da equipa.
 
Nos últimos 10 jogos fora de casa os homens de Zoran Mamic fuzilaram em média 1,8 golos e conceberam 0,7 golos por jogo, contudo, apenas 40% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: Eduardo, Gonçalo, L. Sigali, J. Šimunović, Ivo Pinto, J. Pivarić, A. Ademi, M. Rog, E. Soudani, Á. Henríquez, M. Pjaca.
Treinador: Z. Mamić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Dínamo Zagreb. Acreditamos que a equipa croata vai dominar o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo devido à qualidade individual e coletiva que tem. Mesmo a atuar em casa a equipa do Molde não detém armas suficientes para vencer os visitantes. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips