ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mariehamn VS Legia

Previsão
Mariehamn e Legia Warszawa medem forças no Wiklöf Holding Arena, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Mariehamn

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Ilves por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mariehamn ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Mariehamn chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Ilves, totalizando o segundo encontro seguido sem vencer. De recordar que esta formação foi a grande vencedora do último campeonato finlandês. Neste embate o treinador Peter Lundberg deve atuar em 4-4-1-1 sendo Kangaskolkka a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador da equipa com 9 golos assinados. Para esta primeira mão o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, K. Kojola, J. Lyyski, A. Mäenpää, R. Sellin, A. Dafaa, G. Petrović, A. Ekhalie, B. Span, A. Kangaskolkka.
Treinador: B. Friberg.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Cup, perdeu com o Arka Gdynia em casa por (3‑4) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos como visitante o Legia Warszawa ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Légia de Varsóvia chega a esta fase da Liga dos Campeões após ter vencido o campeonato da Polónia. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Jacek Magiera deve privilegiar a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Guilherme e Dominik Nagy são os destaques da equipa para esta temporada. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com o lesionado Kucharczyk.

Onze titular confirmado: A. Malarz, M. Dąbrowski, D. Nagy, A. Jędrzejczyk, A. Hloušek, Ł. Broź , M. Kopczynski, K. Mączyński, Guilherme, K. Hämäläinen, T. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Légia de Varsóvia. Apesar de jogar fora de casa, o Légia de Varsóvia usufrui de melhores armas em comparação com o adversário, sendo muito possível que domine e detenha das melhores oportunidades para marcar. Por outro lado, a equipa do Mariehamn apresenta algumas dificuldades no seu jogo, o que vai ser crucial para o desfecho do encontro a favor dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips