ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maribor VS Spartak M

Previsão
Maribor e Spartak Moscou medem forças no Ljudski vrt, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Spartak Moscou tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Maribor

A equipa da casa conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado o Hapoel Be'er Sheva, após uma vitória em casa por (1‑0) e uma derrota fora por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1. SNL, empatou com o Celje em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Maribor regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 20 em 28 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Maribor cai num grupo consideravelmente difícil, já que para seguir na competição terá que superar as equipas do Liverpool e Sevilla, sendo esses clubes os grandes favoritos para ficar nas primeiras posições. Portanto, como é o primeiro jogo nesta fase de grupos, seria muito importante conquistar pelo menos uma vitória para assim conseguir algo nesta competição A equipa da casa tem mostrado um futebol de qualidade nesta temporada de 2017, visto que das últimas dez partidas disputadas saíram derrotados em apenas uma. Para este jogo o treinador Darko deve manter a equipa no tradicional 4-4-2.

Onze titular confirmado: J. Handanovič, A. Rajčevič, M. Milec, M. Šuler, M. Viler, V. Ahmedi, B. Vrhovec, M. Kabha, Marcos Tavares, G. Bajde, D. Bohar.

Análise do Spartak Moscou

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 30 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Rubin Kazan em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Spartak Moscou ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto da casa chega para a primeira partida nesta atual edição da competição visto que entrou de forma direta na fase de grupos, porém, caiu num grupo complicado e agora necessita de somar pontos, mesmo fora de portas, para avançar na competição. O Spartak, ao contrário do seu adversário, não tem mostrado um bom futebol neste arranque de temporada, visto que nos últimos dez jogos disputados saíram com a vitória em apenas três encontros, sendo a última frente ao Rubin por 1-0. Por jogar fora de portas, o técnico Massimo deve optar por uma estratégia de jogo mais defensiva, procurando os contra-ataques, para assim sair sem sofrer golos.

Onze titular confirmado: A. Rebrov, I. Kutepov, A. Eshchenko, S. Bocchetti, G. Dzhikiya, D. Kombarov, M. Pašalić, Fernando, D. Glushakov, Luiz Adriano, Q. Promes.
Treinador: M. Carrera.

Sugestão de Aposta:

O conjunto do Maribor tem um jogo muito nesta primeira jornada da fase de grupos. A equipa espera conseguir repetir o bom futebol que tem praticado e assim somar pontos diante dos seus adeptos. Por outro lado, o Spartak Moscovo chega confiante para esta fase da competição e espera conseguir somar os três pontos mesmo jogando fora de casa nesta partida. O conjunto russo é o favorito a vencer este duelo, por usufruir de jogadores com grande qualidade técnica, e deve mostrar isso ao longo da partida. Desta forma, apostamos que a equipa do Spartak Moscovo vença esta partida até o fim dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips