ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maribor VS Chelsea

Previsão
Maribor e Chelsea medem forças no Estádio Ljudski vrt, Maribor, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

O historial de confrontos entre os dois emblemas não nos permite tirar grandes conclusões. O único embate registado é na presente Liga dos Campeões, no qual a turma de José Mourinho venceu a formação eslovena por 6-0.

Análise do Maribor

O conjunto da casa tem sido a grande surpresa do Grupo G. Até ao momento a formação do Maribor conseguiu conquistar dois importantíssimos pontos, devido a dois empates a uma bola com Schalke 04 e Sporting CP, dando-lhes a 3ª posição do grupo. O objetivo desta equipa será sempre conseguir conquistar a passagem à Liga Europa. De salientar que o Maribor ocupa a 4ª posição do campeonato esloveno, o que pode ser um indicio da importância que esta dá à liga milionária.

O destaque da equipa vai para o jovem Zahovic. O avançado esloveno, que até fez formação em Portugal, possui bastantes qualidades: drible, arranque, velocidade de ponta, capacidade de desmarcação e finalização. Defensivamente o destaque é o guarda-redes Handanovic. Além de ser peça fundamental na organização da sua defesa, o jogador consegue fazer intervenções impossíveis, salvando em muitas ocasiões a vida à sua equipa.

Será de esperar que o técnico Ante Simundza jogue em 4-4-2, com Luka Zahovic e Marcos Tavares responsáveis por atormentar a defesa adversária. Este jogo passará muito pela organização que a sua equipa conseguir apresentar ao longo do desafio, porém, não será de estranhar que tenha algumas oportunidades para visar a baliza.

O único indisponível deste desafio será Aleksandar Rajcevic.

Onze Provável: Handanovic; Suler, Viler, Stojanovic, Filipovic; Vrsic, Mejac, Mertelj, Bohar; Zahovic, Tavares

Onze titular confirmado: J. Handanovič, A. Rajčevič, Arghus, M. Viler, P. Stojanović, S. Sallalich, A. Mertelj, Ž. Filipović, Marcos Tavares, L. Zahovič, A. Ibraimi.
Treinador: A. Šimundža.

Análise do Chelsea

Os Blues chegam a este encontro com uma série de bons resultados na bagagem. Nos últimos 15 jogos oficiais, a turma de José Mourinho empatou apenas por 3 ocasiões, vencendo os restantes jogos efetuados. Além de ser o primeiro classificado da Premier League, o Chelsea segue também na primeira posição do Grupo G, devido a duas vitórias e apenas um empate. Certamente que a equipa de Londres quer vencer este jogo, e assim qualificar-se para os oitavos de final.

A referência ofensiva dos ingleses tem sido Drogba. Na ausência de Diego Costa, o costa-marfinense apresenta-se ao mais alto nível, interrompendo no último jogo uma série de três jogos consecutivos a marcar. Oscar e Hazard são fundamentais no processo ofensivo da equipa. Os jogadores possuem várias qualidades: visão e organização de jogo, passes, remates e principalmente bastante criatividade.

Será de esperar que o treinador português jogue ao seu melhor estilo, privilegiando a organização da sua defesa em detrimento do ataque, de modo a conseguir aproveitar os desequilíbrios do adversário. É muito provável que o Chelsea tenha a iniciativa total do jogo, mas em momentos da partida poderá privilegiar as transições rápidas dando alguma iniciativa ao adversário.  

Neste desafio, o técnico José Mourinho não pode utilizar os lesionados Loic Remy e John Obi Mikel.

Onze Provável: Petr Cech; Ivanovic, Zouma, Cahill, Filipe Luís; Matic, Fàbregas; Schürrle, Oscar, Hazard; Drogba

Onze titular confirmado: P. Čech, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, A. Schürrle, Willian, E. Hazard, Fàbregas, N. Matić, D. Drogba.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Apesar da equipa do português José Mourinho jogar fora de portas, a diferença de qualidade individual entre as duas formações é assustadoramente grande. Desta forma, é normal que a formação forasteira volte a vencer a turma do Maribor, no entanto, por um resultado mais curto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips