ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS PSG

Previsão
Manchester City e PSG enfrentam‑se no Etihad Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Quartos de final), depois do empate por (2‑2) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o PSG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (2‑2), pelo que lhe basta um empate por menos de 2 golos para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Champions League o Manchester City regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 29 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 22 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Manchester City entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao West Bromwich. O emblema caseiro continua a não poder contar com Silva, Kompany e Sterling, por se encontrarem lesionados. O clube da casa gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes o esférico com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, o emblema de Manchester também é exímio no contragolpe, fruto das setas que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, o clube da casa tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, concedendo muitos golos ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: J. Hart, N. Otamendi, B. Sagna, E. Mangala, G. Clichy, K. De Bruyne, Jesús Navas, David Silva, Fernandinho, Fernando, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do PSG

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 2 golos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Guingamp fora por (0‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o PSG regista 3 vitórias e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O PSG entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na visita ao terreno do Guingamp. Pastore e Verratti estão em dúvida para esta atuação, por se encontrarem lesionados. O uruguaio Cavani e o sueco Ibrahimovic compõem a dupla de ataque dos forasteiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. Nas alas, o clube de Paris pode contar com os velozes di María e Lucas Moura. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, G. van der Wiel, S. Aurier, Maxwell, Marquinhos, A. Rabiot, Á. Di María, E. Cavani, Z. Ibrahimović.
Treinador: T. Motta, L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O poderio ofensivo do clube da casa é notável, sendo que dá de caras com um adversário, também, muito forte no momento de ataque. Deste modo, adivinha-se que seja uma partida com um bom ritmo desde o primeiro minuto. De salientar que esta é a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips