ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Dínamo Kiev

Previsão
Manchester City e Dínamo de Kiev enfrentam‑se no Etihad Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois da vitória fora do Manchester City por (1‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (1‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Norwich fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester City regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 28 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 23 dos últimos 28 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City joga dentro de portas nesta segunda mão, trazendo para este jogo uma boa vantagem conquistada no primeiro jogo frente ao Dínamo de Kiev, num jogo disputado fora de casa. De relembrar que no primeiro jogo a equipa do Manchester City dominou a primeira parte conseguindo marcar dois golos: David Silva e Agüero. Na segunda parte o Dínamo conseguiu ser mais competitivo e marcou por uma ocasião, contudo, quando parecia que a equipa ia igualar a partida, Yaya Touré marcou um excelente golo de fora da área, registando assim uma bela vitória fora de casa. Neste desafio a equipa pode perder por 2-0 e mesmo assim conseguirá o acesso à próxima fase.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, N. Otamendi, G. Clichy, Y. Touré, Jesús Navas, David Silva, Fernandinho, Fernando, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Dínamo Kiev

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Karpaty Lviv fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Dínamo de Kiev ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Dínamo de Kiev joga fora de casa nesta segunda mão e terá uma tarefa muito difícil para atingir a qualificação, pois no primeiro jogo perdeu em casa por 1-3: o único golo da equipa foi marcado por Buyalsky. É importante relembrar que as equipas tiveram praticamente a mesma posse de bola, contudo, apesar de ter rematado em maior número, foi infeliz na finalização. Neste jogo a equipa vai ter que procurar um melhor resutlado fora de casa e ao mesmo tempo não sofrer golos, ou seja, uma tarefa complicada para esta segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, Y. Khacheridi, D. Vida, A. Dragović, Antunes, V. Buyalskyy, O. Husyev, Miguel Veloso, D. Harmash, Ł. Teodorczyk, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo, além do Manchester City jogar em casa, tem uma grande vantagem conquistada fora de portas no primeiro jogo desta eliminatória. Por outro lado,  o Dínamo de Kiev joga fora de casa e devido à desvantagem na elimantória, tem que procurar marcar golos, fazendo com que o jogo seja ainda mais aberto. Posto isto acreditamos que o Manchester City vai conseguir aproveitar os espaços na linha defensiva dos visitantes e assim carimbar mais uma vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips