ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Bayern Munique

Previsão
Manchester City e Bayern de Munique defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

A turma do City ocupa a última posição do grupo com apenas dois pontos, consequência de dois empates nos quatro jogos disputados. O conjunto da casa vê neste desafio uma oportunidade única para pontar frente ao Bayern que já se encontra apurado.

Por outro lado, o conjunto de Pep Guardiola assume a liderança do grupo E com 12 pontos, fruto de 4 vitórias.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa de Munique. Nos 6 jogos disputados, os bávaros registam 4 vitórias e 2 derrotas.

Análise do Manchester City

A estrela da equipa é Sergio Aguero. O jogador argentino já leva 12 golos marcados nesta temporada, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Além do seu faro de galo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa.

O ponto fraco da equipa para este desafio é o setor intermédio. O Manchester City não pode contar com os habituais titulares Yaya Touré e Fernandinho, jogadores que vão fazer muita falta à equipa. Para colmatar as ausências, o treinador Pellegrini vai colocar em campo Lampard e Fernando. Os médios vão impor um ritmo de jogo mais baixo, devido às caraterísticas individuais que detém, algo que vai prejudicar a equipa.

Além dos problemas no setor intermédio, os Citizens costumam cometer bastantes erros individuais no setor mais recuado.

Será de esperar que chileno jogue no habitual 4-4-2, sendo Aguero e Jovetic os responsáveis por derrubar o muro defensivo bávaro. À semelhança dos últimos desafios, o comandante de Manchester vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores.  

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy; Nasri, Lampard, Fernando, Milner; Aguero, Jovetic. 

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, B. Sagna, E. Mangala, G. Clichy, Jesús Navas, J. Milner, S. Nasri, Fernando, S. Agüero.
Treinador: F. Lampard, M. Pellegrini.

Análise do Bayern München

O destaque do desafio vai para o regresso de Schweinsteiger. O alemão esteve parado devido a uma prolongada lesão, e na ausência de Lahm, o médio assenta na perfeição na máquina bávara.

Porém, os responsáveis por dar apoio ao avançado Lewandowski são Robben e Gotze. Os dois jogadores jogam numa zona mais perto da linha, porém são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, abrindo espaço para entrar os dois laterais Rafinha e Bernat.

Por outro lado, o setor defensivo tem sido uns dos destaques nesta equipa, apresentando-se bastante confiante e as suas peças revelam coordenação/entrosamento nas alturas em que é necessário proteger o seu terreno. Muito dessa confiança vem do seu grande guarda-redes Neuer, em que lhes dá toda a confiança com o seu jogo de pés.

É muito provável que o comandante dos bávaros jogue no habitual 4-4-3, sendo Ribery, Robben e Lewandowski os homens mais adiantados da equipa. Apesar das ausências e das adaptações que Guardiola terá que impor, o estilo de jogo vai se manter.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Benatia, Dante, Bernat; Alonso, Gotze, Schweinsteiger; Ribery, Robben, Lewandowski. 

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Benatia, Juan Bernat, J. Boateng, Rafinha, S. Rode, F. Ribéry, P. Højbjerg, A. Robben, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City não vencer. Apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação inglesa não detém armas suficientes para suster a qualidade técnico-tática dos jogadores germânicos. As dificuldades no setor intermédio do conjunto da casa serão seguramente aproveitadas pela turma de Pep Guardiola, que vai querer fazer o pleno de vitórias nesta fase de grupo. Dificilmente a turma alemã não sairá com pelo menos um ponto do Etihad Stadium.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips