Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Man City vs Barcelona

Man City
Man City
  • 1 - 2
  • Terminado

Barcelona

Previsão:
Manchester City e Barcelona medem forças no Etihad Stadium num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
              
A turma do chileno Manuel Pellegrini entra neste desafio com duas vitórias consecutivas na memória mais recente. É importante salientar que nos últimos 2 encontros os citizens violaram o alvo do “inimigo” por 9 vezes, o que espelha o caudal ofensivo do conjunto inglês. Neste momento o emblema de Manchester ocupa a 2ª posição da Premier League com 55 pontos.
              
O grupo espanhol entra nesta mão depois de uma vitória caseira, na receção ao Málaga, por 0-1. Contudo, adivinha-se que este resultado menos positivo tenha pouco impacto para a performance catalã na Liga dos Campeões. Nesta altura o Barcelona encontra-se no 2º posto da Liga BBVA com 56 pontos contabilizados.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece, em certa medida, a formação visitante. O Barcelona venceu os últimos 2 encontros realizados.

Análise do Manchester City

Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.
              
O brasileiro Fernando e o costa-marfinense Yaya Touré ocupam as zonas mais centrais do terreno, sendo que Touré, muitas vezes, opta por conduzir a bola durante largos metros até zonas de perigo.
              
Para este desafio adivinha-se que o Manchester City opte por jogar num sistema tático em 4-4-2 onde as 2 peças mais adiantadas serão Dzeko e Aguero. De destacar que o argentino vem de lesão, porém, a qualidade estará sempre presente.
              
Adivinha-se que o emblema inglês tenta alcançar a vitória sem sofrer nenhum golo, sendo que um golo fora vale bastante neste tipo de eliminatórias. Desta forma, é possível que observemos um jogo mais pausado e com algumas cautelas de parte a parte.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, M. Demichelis, G. Clichy, S. Nasri, David Silva, Fernando, J. Milner, S. Agüero, E. Džeko.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Barcelona

Do lado da formação espanhola é visível o talento e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais.
              
Uma das peças mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
              
A linha do meio campo é provável que seja constituída por jogadores muito experientes: Busquets, Rakitic e Iniesta. Desta forma, o último será o jogador mais influente no processo ofensivo da sua equipa.
              
Na frente, a referência mais ofensiva é o uruguaio Suárez. O ponta-de-lança combina facilmente com os outros dois talentos da frente de ataque: Messi e Neymar.
              
Em todo caso, frente ao Manchester City é possível que o emblema forasteiro demonstre mais algumas cautelas do que na maioria dos jogos a contar para o campeonato espanhol. O Barcelona não se pode desconcentrar, pelo que os citizens são uma equipa muito forte nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Barcelona não vencer. Da forma como se tem apresentado o setor mais recuado dos catalães, adivinha-se que seja muito pouco provável manterem a sua baliza inviolável. Olhando para a capacidade de contra-atacar do City, imagina-se que o número de oportunidades que serão criadas seja considerável.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips