ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Malmo VS Celtic

Previsão

Análise do Malmo

Na quinta posição do Campeonato Sueco, o Malmo está invicto há cinco jogos no campeonato local, possuindo menos 4 pontos que o líder Götemborg. No entanto, no último jogo na Liga dos Campeões os comandados do técnico Åge Hareide perderam com o Celtic por 3-2, em jogo a contar para a 1ª mão dos play-offs.
 
Nesta competição, os suecos já disputraram cinco encontros conquistando duas vitórias, um empate e duas derrotas. Primeiro a equipa ultrapassou o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, com um empate em casa a 0-0 e uma vitória por 1-0 fora de casa. No jogo seguinte defrontou o Salzburg, da Áustria, onde registou uma derrota fora de casa por 2-0, mas conseguiu inverter o resultado com uma vitória por 3-0. Em relação aos números, nos cinco jogos disputados na Liga dos Campeões, o Malmo marcou seis golos, uma média de 1,2 por jogo, por outro lado observou as suas redes serem balançadas por cinco ocasiões, uma média de 1 golo sofrido por jogo.

Onze titular confirmado: J. Wiland, A. Tinnerholm, R. Bengtsson, K. Árnason, Y. Yotún, V. Rodić, E. Adu, O. Lewicki, M. Rosenberg, N. Đurđić, J. Berget.
Treinador: A. Kuhn.

Análise do Celtic

O campeão do último Campeonato Escocês e vice-líder do atual campeonato, o Celtic está invicto nesta temporada em jogos oficiais. Nos últimos dois jogos a equipa conquistou dois triunfos sendo que uma vitória dos comandados do técnico Ronny Deila foi contra o próprio Malmo: triunfo por 3-2 no Celtic Park.
 
Para chegar a esta fase, o clube escocês ultrapassou o Stjarnan e Karabakh Agdam, da Islândia e Azerbaijão, respetivamente. Contra a primeira equipa a equipa conquistou uma vitória em casa por 2-0 e fora de casa por 2-1, já contra o segundo conquistou uma vitória em casa por 1-0 e um empate a 0-0 fora de casa. Em relação aos números, o Celtic marcou nove golos nos play-offs da Liga dos Campeões, uma média de 1,8 golos por jogo. Por outro lado, sofreu três golos, uma média de 0,6 sofridos por encontro. 
 

Onze titular confirmado: C. Gordon, D. Boyata, C. Mulgrew, V. van Dijk, S. Janko, J. Forrest, S. Armstrong, S. Johansen, S. Brown, N. Bitton, L. Griffiths.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

No primeiro confronto tudo indicava que seria um jogo com golos e isso foi verificado, e agora para esta segunda mão a tendência é novamente em termos golos. Assim e dada a importância do jogo para as duas formações será de esperar que as equipas marquem pelo menos um golo neste confronto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
19:00 Alemanha vs Suécia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips