ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS Porto

Previsão
Maccabi Tel Aviv e FC Porto medem forças no Sammy Ofer Stadium, em Haifa, num jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do FC Porto: no único jogo disputado até ao momento a equipa azul e branca conquistou um triunfo: vitória por 1-0 com golos de Aboubakar e Brahimi. 

Análise do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv chega a este jogo com uma vitória por 1-0 frente ao Hapoel Tel Aviv, num jogo a o contar para o campeonato israelita: Carlos García ofereceu os três pontos à equipa. Na Liga dos Campeões o Maccabi Tel Aviv ocupa a 4ª posição do Grupo G sem qualquer ponto.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, para todas as competições, o conjunto comandado por Slavisa Jokanovic marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,6 golos por encontro, demonstrando assim algumas fragilidades no setor mais recuado. De destacar que 75% dos jogos em casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto os israelitas abriram o marcador por quatro ocasiões, e em todos estes jogos foi capaz de segurar a vantagem até ao fim dos 90’. De destacar que o melhor período do Maccabi Tel Aviv situa-se entre os nos últimos 15’ da 2ª parte: marcou sete golos no total. 

Onze titular confirmado: P. Rajković, Carlos García, E. Tibi, T. Ben Haim, O. Ben Harush, A. Rikan, T. Ben Chaim, G. Vermouth, G. Alberman, D. Peretz, E. Zahavi.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Porto

O conjunto do FC Porto não atuou na última jornada do campeonato português, pois o encontro com o União da Madeira foi adiado devido a condições desfavoráveis na aterragem do voo da comitiva portista. Já nesta competição o conjunto português ocupa a 1ª posição do Grupo G com sete pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, o conjunto comandado por Julen Lopetegui marcou em média 2 golos e sofreu em média 0,6 golos por encontro. De destacar que 75% dos jogos fora de casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa visitante abriu o marcador em sete dos dez jogos transatos, e em seis destes jogos o FC Porto conseguiu sair vencedora no final da partida. Importa frisar que o melhor período dos Dragões situa-se entre os 46’ e os 75’: marcou um total de seis golos. 

Onze titular confirmado: Casillas, B. Martins Indi, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, Danilo Pereira, André André, Evandro, Rúben Neves, V. Aboubakar, Cristian Tello.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do FC Porto. Acreditamos que o conjunto visitante vai dominar grande parte do jogo, não por permanecer em melhor forma, mas por usufruir jogadores capazes de aproveitar os erros defensivos dos israelitas. Assim e mesmo a jogar fora de portas, o FC Porto tem tudo para conquistar a terceira vitória consecutiva na liga milionária. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips