ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS Dínamo Kiev

Previsão
Maccabi Tel Aviv e Dínamo Kiev medem forças no Sammy Ofer Stadium, Haifa, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo G pertencente à Liga dos Campões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos dois jogos disputados em 2011, a contar para a fase de grupos, as duas equipas conquistaram dois empates. 

Análise do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Maccabi Haifa, por 2-0, num jogo a contar para o campeonato israelita: golos de Bem Basat e Peretz. Já no último jogo nesta competição o Maccabi Tel Aviv perdeu por 4-0 frente ao Chelsea de José Mourinho.
 
Nos últimos dez jogos disputados na condição de visitante e visitante, a turma comandada por Slavisa Jokanovic marcou em média 1,65 golos e sofreu em média 1,4 golos por encontro. Já 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos.
 
O melhor período da formação israelita quando atua em casa situa-se entre os 61’ e os 90’, altura em que marcou 14 golos e sofreu somente 4 tentos. De destacar que nos quatro dos dez jogos que abriu o marcador a equipa saiu vencedora no final da partida por quatro vezes. 

Onze titular confirmado: P. Rajković, E. Tibi, E. Dasa, T. Ben Haim, A. Rikan, G. Vermouth, N. Mitrović, G. Alberman, D. Peretz, E. Ben Basat, E. Zahavi.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Dínamo Kiev

O Dínamo de Kiev chega a este encontro com um triunfo frente ao Hoverla Uzhhorod, por 2-0, num jogo a contar para o campeonato ucraniano. No último jogo da Liga dos Campeões, os ucranianos empataram em casa frente ao FC Porto a 2-2.
 
Observando os últimos 10 jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa usufrui de grande qualidade no ataque, pois marcou em média 2,15 golos por jogo. Defensivamente a turma do Dínamo tem mostrado grande consistência: concebeu em média 0,3 golos por jogo.
 
Quando atuou fora de casa a equipa orientada por Sergiy Rebrov abriu o marcador por sete ocasiões, e em todos estes encontros foi capaz de segurar o marcador até ao final dos 90’. Estatisticamente a turma ucraniana marca mais golos na 2ª parte dos jogos forasteiros.  

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, Y. Khacheridi, Danilo Silva, A. Dragović, Antunes, S. Rybalka, D. González, Miguel Veloso, S. Sydorchuk, Júnior Moraes, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

O panorama mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade das duas equipas conquistarem pontos será de esperar que atuem ofensivas de modo a conquistar preciosos pontos. Além disto ambas as formações possuem mais qualidade no ataque em comparação com a linha defensiva. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips