ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS Chelsea

Previsão
Maccabi Tel Aviv e Chelsea medem forças no Sammy Ofer Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Maccabi Tel Aviv

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Porto por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Porto por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligat ha'Al, ganhou ao Hapoel Haifa fora por (0‑3). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Champions League o Maccabi Tel Aviv regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 27 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Sem hipótese de seguir na Liga dos Campeões, a equipa do Maccabi chega a este jogo para cumprir calendário, contudo, com a ambição de conquistar um triunfo sobre o Chelsea e registar assim a primeira vitória na competição. 

Onze titular confirmado: P. Rajković, T. Ben Haim, E. Dasa, Carlos García, O. Ben Harush, A. Rikan, T. Ben Chaim, N. Igiebor, G. Alberman, D. Peretz, E. Zahavi.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Chelsea

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra o Dínamo Kiev, depois de no jogo anterior, ter empatado por (0‑0) fora com o Dínamo Kiev. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Norwich em casa por (1‑0). O último jogo como visitante foi para Premier League Premier League e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Stoke City. Nos últimos 10 jogos como visitante o Chelsea ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Para seguir em frente na competição, o Chelsea tem que fazer um bom jogo e surpreender o adversário fora de casa, para conquistar os três pontos e dar um passo importante nesta fase de grupos. Dependendo do resultado do jogo do Dínamo de Kiev, o Chelsea pode confirmar já o acesso à próxima fase. 

Onze titular confirmado: A. Begović, G. Cahill, Azpilicueta, J. Terry, A. Baba, Oscar, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior ao adversário e mesmo a jogar fora de casa, o Chelsea tem todas as condições para vencer este jogo e é bastante provável que isso aconteça. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Chelsea é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips