ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ludogorets VS Arsenal

Previsão
Ludogorets e Arsenal enfrentam‑se no Stadion Vasil Levski, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos).

Análise do Ludogorets

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o PSG por (1‑3). No último jogo, perdeu fora contra o Arsenal por (6‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Dunav 2010 por (3‑5). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Champions League, o Ludogorets ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Ludogorets volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões e ainda procura conquistar a sua primeira vitória na competição. Na jornada inaugural, a equipa jogou fora de casa frente ao Basel e não foi além de um empate por 1x1. Depois disso, a equipa perdeu dois jogos. O último deles frente ao Arsenal, com um resultado humilhante de 6x0. No entanto, no campeonato búlgaro o clube está numa ótima forma, visto que está na liderança da competição. O último jogo da equipa foi para o campeonato nacional, e venceu o Dunav 2010 por 3x5. Para este jogo, o treinador deverá manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: M. Borjan, J. Palomino, Y. Minev, C. Moți, Natanael Pimienta, Jonathan Cafú, Wanderson, S. Dyakov, A. Andrianantenaina, C. Keșerü, Marcelinho.
Treinador: G. Dermendzhiev.

Análise do Arsenal

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (6‑0) em casa contra o Ludogorets, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com o Basel. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Sunderland fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal ganhou 7 e empatou 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 48 dos seus últimos 55 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 36 em 55 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Arsenal entra em campo para a sua quarta partida desta edição da Liga dos Campeões e procura manter a sua invencibilidade e de preferência continuar a sua sequência de vitórias. Na última jornada, a equipa recebeu precisamente a equipa do Ludogorets e goleou os búlgaros por 6x0. Antes disso, os inlgeses derrotaram o Basel em casa por 2x0. Esse bom desempenho está também refletido no campeonato inglês, uma vez que está com liderança partilhada na competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o alemão Ozil, que marcou três golos no último jogo da Liga dos Campeões.

Onze titular confirmado: D. Ospina, S. Mustafi, C. Jenkinson, L. Koscielny, K. Gibbs, M. Özil, A. Ramsey, G. Xhaka, F. Coquelin, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo estarão duas equipas com grandes diferenças qualitativas. Apesar de ambos os clubes liderarem os respetivos campeonatos nacionais, há uma enorme diferença entre o nível de futebol búlgaro e o inglês. A Inglaterra é um dos países mais expressivos no futebol mundial e tem alguns dos maiores clubes europeus, entre eles o próprio Arsenal, que possui um excelente plantel, com alguns dos melhores jogadores da modalidade. Assim, tal como aconteceu no último jogo entre estas duas equipas, esperamos uma vitória fácil do Arsenal, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o habitual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips